Início » Gadgets » Xiaomi vai lançar Redmi AirDots 2 e fones Redmi SonicBass

Xiaomi vai lançar Redmi AirDots 2 e fones Redmi SonicBass

Xiaomi Redmi AirDots 2 e Redmi SonicBass Wireless Earphones são fones de ouvido Bluetooth 5.0

Felipe VenturaPor

Sabíamos que a Xiaomi está preparando um novo Redmi AirDots S e variantes do AirDots Pro; agora, surgiram mais dois modelos de fone de ouvido totalmente sem fio. A fabricante deve lançar em breve o Redmi AirDots 2 e o Redmi SonicBass Wireless Earphones, ambos com certificação Bluetooth 5.0.

Xiaomi Redmi Airdots

O Redmi AirDots 2 pode ser lançado em alguns países como Mi True Wireless Earbuds Basic 2 ou Mi AirDots Lite 2, seguindo a nomenclatura de seu antecessor. A Xiaomi vem colocando nomes diferentes para o mesmo fone de ouvido na China, Índia e outros países.

Redmi AirDots 2 deve ter mesmo design do antecessor

A certificação do Bluetooth SIG revela apenas um detalhe principal: o Redmi AirDots 2 tem exatamente os mesmos códigos de design que o Redmi AirDots original, ou seja, o novo fone deve ter aparência bem semelhante à do modelo antigo.

O mesmo vale para o Redmi SonicBass Wireless Earphones e até mesmo para o Redmi AirDots S: todos eles têm o mesmo código de design, então devem variar apenas em recursos, não no visual.

Redmi AirDots 2

Isso significa que a Xiaomi está preparando ao menos cinco novos fones de ouvido true wireless. Estes são os modelos ainda não lançados que receberam certificação Bluetooth:

  • Redmi AirDots S ou Mi True Wireless Earbuds Basic S (TWSEJ05LS)
  • Redmi AirDots 2 (TWSEJ061LS)
  • Redmi SonicBass Wireless Earphones (INLYEJ02LS)
  • Mi True Wireless Earphones Lite (TWSEJ03WM)
  • Mi True Wireless Earphones 2 Basic (TWSEJ04WM)

Na semana passada, a Xiaomi lançou o o Mi Air 2s, também conhecido como Mi True Wireless Earphones 2S (TWSEJ05WM): ele tem transmissão binaural, em vez de espelhar o áudio de um lado para o outro; além de recarga Qi sem fio e bateria de 5 horas.

Com informações: Gizmochina.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
9 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Giovani (@Giovani)
Vira e mexe desconecta do smart, tem que estar colocando na caixinha de novo e retirando, é estranho isso. No redmi note 7 é impossível ver filmes com ele, o áudio tem um delay gigantesco. Qualidade de som em ligações muito ruim, mesmo estando em VoLTE ou wifi O som é “baixo”, e fraco, precisa aumentar bastante no smart e usar um equalizador para deixar aceitável. O risco de comprar falsificado por original é altíssimo, se não comprar da exploradora oficial da marca no Brasil é preciso fazer uma serie de testes depois de comprado para garantir que é original. (o meu é)

Nota, uso em um Redmi Note 7 e Galaxy A70, é meu único fone sem fio, posso estar sendo injusto se esses problemas forem comuns em fones sem fio, pois não tenho outro para comparar. Eu entendo que seja um fone de baixo custo, mas poderia ser melhor, por metade do valor dele é possível comprar ótimos fones com fio.