Samsung pode lançar fones Galaxy Buds “Beans” por US$ 150

Em nome da ergonomia, Galaxy Buds "Beans" devem ter formato de feijão

Emerson Alecrim
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Supostos Galaxy Beans

Se os rumores estiverem certos, os próximos fones de ouvido Bluetooth da Samsung vão ser lançados até agosto e receberão o nome de Galaxy Buds Beans ou, simplesmente, Galaxy Beans. Qualquer uma dessas denominações é bastante conveniente: os fones lembram feijões.

Pelo menos é o que indicam algumas renderizações vazadas recentemente. As imagens mostram que, para enfrentar a linha AirPod Pro e outros fones do segmento, a Samsung apostará em um design deveras peculiar, mas que flerta com a ergonomia.

Provavelmente, esses fones não brotarão se colocados em um copinho com algodão, mas o formato de feijão permitirá que eles se encaixem com mais precisão e conforto às curvaturas das orelhas.

Os poucos detalhes técnicos disponíveis até agora — nenhum deles foi confirmado — indicam que cada fone terá 2,8 cm de comprimento (ou seja, estes são feijões grandinhos) e, posicionados no lado externo, terão dois microfones e uma abertura que gerará um efeito de subwoofer.

Além de chamadas, o trio de microfones — há um terceiro no lado interno — sugere que os fones Galaxy Beans contarão com cancelamento ativo de ruído. Também é esperado que o produto tenha autonomia de até 11 horas.

Supostos Galaxy Beans

Ainda não há data para os fones serem lançados, até porque a pandemia de coronavírus pode atrasar os planos da Samsung. De todo modo, os rumores apontam que os fones serão anunciados até agosto, talvez ao lado do próximo Galaxy Note.

O preço deverá ficar na casa dos US$ 150. Esse é o mesmo valor de lançamento dos Galaxy Buds+, o que sugere que estes ficarão mais baratos — ou simplesmente que os rumores estão errados quanto ao preço.

Com informações: Android Police, WinFuture.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Emerson Alecrim

Emerson Alecrim

Repórter

Emerson Alecrim cobre tecnologia desde 2001 e entrou para o Tecnoblog em 2013, se especializando na cobertura de temas como hardware, sistemas operacionais e negócios. Formado em ciência da computação, seguiu carreira em comunicação, sempre mantendo a tecnologia como base. Em 2022, foi reconhecido no Prêmio ESET de Segurança em Informação. Em 2023, foi reconhecido no Prêmio Especialistas, em eletroeletrônicos. Participa do Tecnocast, já passou pelo TechTudo e mantém o site Infowester.

Canal Exclusivo

Relacionados