Início » Jogos » Como ganhar FUT Coins no FIFA Ultimate Team

Como ganhar FUT Coins no FIFA Ultimate Team

Descubra como ganhar FUT Coins no FIFA Ultimate Team e maximize seus ganhos da moeda virtual para comprar jogadores

Ronaldo Gogoni Por
TB Responde

Ganhar as FUT Coins, as moedas virtuais do modo FIFA Ultimate Team (presente em FIFA 19, FIFA 20 e em outros jogos da franquia) é essencial para acessar esse modo de jogo. Por sorte, existem diversas maneiras de adquirir as moedinhas, sem que seja necessário abrir a carteira. Veja como ganhar FUT Coins no FIFA Ultimate Team.

EA / FIFA 20 / Como ganhar coins no Fifa 19

Como ganhar FUT Coins no FIFA Ultimate Team

O modo FIFA Ultimate Team, que permite ao jogador criar sua equipe dos sonhos com jogadores de diversas nacionalidades, do passado e do presente, exige o uso das FUT Coins, a moeda virtual do jogo para quase todas as suas interações. Independente da versão do jogo, se FIFA 19, FIFA 20 ou outro, as moedas são necessárias para a progressão.

Existem, porém, diversas formas de ganhar FUT Coins para o FIFA Ultimate Team. Algumas óbvias, outras nem tanto, que rendem mais ou menos moedas.

Confira seis delas a seguir:

1. Entre nos modos Squad Battles e Division Rivals

EA / FIFA 20 / como ganhar coins no FIFA

Jogar partidas é a maneira mais simples de acumular FUT Coins e os modos Squad Battles e Division Rivals pagam grandes dividendos conforme o seu desempenho.

No Squad Battles, que é voltado ao single player, o jogador tem 40 partidas para disputar contra times aleatórios da comunidade e, ao colocar seu esquadrão em uma colocação alta, isso renderá recompensas ao fim da semana.

Já o Division Rivals é um modo multiplayer, em que você disputa com outros jogadores por posições mais altas nos rankings, que vão de 1 a 5. Entre os dois, o Division Rivals é o que rende mais FUT Coins, podendo chegar a mais de 30 mil, mas é o mais difícil.

2. Consiga boosts de moedas

EA / FIFA 19 / como ganhar coins no FIFA

Os boosts de moedas são items que aumentam os ganhos de FUT Coins após as partidas, mas o modo de consegui-los mudou na versão mais recente. No FIFA 19, eles estão disponíveis no catálogo da loja EAS FC e podem ser comprados obviamente com moedas.

As opções de boosts no FIFA 19 são as seguintes:

  1. + 200 moedas por 5 jogos;
  2. + 200 moedas por 10 jogos;
  3. + 200 moedas por 15 jogos;
  4. + 1.000 moedas por 5 jogos;
  5. + 1.000 moedas por 10 jogos;
  6. + 1.000 moedas por 15 jogos.

Já no FIFA 20, os boosts passaram a ser recompensas dos objetivos da temporada; assim, para adquiri-los é necessário jogar e conseguir pontos de experiência (XP) para subir de nível e resgata-los.

3. Complete os desafios de Montagem de Elenco

EA / FIFA 20 / como ganhar coins no FIFA

Os desafios de Montagem de Elenco podem ser um ótimo meio de se conseguir moedas. Com ele, você troca cartas de jogadores de acordo com os requisitos pedidos por packs e, muitas vezes, o jogo solicita atletas de níveis baixos.

Os prêmios podem variar de packs bronze a ouro. Se você tiver jogadores que não usa sobrando, pode ser um bom negócio se desfazer de cartas para colocar as mãos em outras mais valiosas, que podem ser vendidas e assim, ser revertidas em muitas FUT Coins.

4. Complete todos os desafios disponíveis

EA / FIFA 19

É bastante óbvio, mas os desafios diários e outros simples do modo FIFA Ultimate Team rendem FUT Coins, ainda que poucas, porém de forma constante. Assim, é sempre bom cumprir os objetivos e não deixar nenhuma moedinha escapar, por menor que seja a quantidade, para ter sempre um bom estoque para quando precisar.

5. Complete o modo Jornada (FIFA 17, FIFA 18, FIFA 19)

EA / FIFA 19 / como funciona draft fifa 19

O modo Jornada é um modo História que foi introduzido em FIFA 17, contando a trajetória do jogador fictício Alex Hunter. O modo esteve presente também em FIFA 18 e FIFA 19, e nos três jogos, completa-lo dá direito a diversas recompensas, incluindo FUT Coins. Portanto, é altamente recomendado joga-lo para coletar as moedinhas.

6. Use o “método do pack bronze”

EA / FIFA 20

Este é um método que oferece pouco risco e pode ser muito lucrativo, mas a longo prazo. Compre packs bronze e venda quase todas as cartas que tirar, pois algumas podem render uma boa quantidade de FUT Coins.

Cartas que curam lesões, por exemplo, estão sempre bem avaliadas no mercado por serem muito procuradas. Jogadores, por sua vez podem ser usados nos desafios de Montagem de Elenco, ou repassados para a lista de transferência.

Apenas fique de olho nos atletas das ligas principais, cujos valores flutuam bastante, e que podem ser vendidos quando estiverem valendo mais, para maximizar os ganhos.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação