Início » Celular » Samsung Galaxy A70 e M31 recebem atualização com falha grave

Samsung Galaxy A70 e M31 recebem atualização com falha grave

Falha em atualização para Samsung Galaxy A70 e Samsung Galaxy M31 impede a inicialização dos celulares

Bruno Gall De Blasi Por

A Samsung liberou atualizações para o Galaxy A70 e para o Galaxy M31. Mas o update pode ter inutilizado os celulares de algumas pessoas devido a uma falha grave no sistema.

Samsung Galaxy A70

É o que contam os proprietários dos celulares Samsung Galaxy. De acordo com os usuários, os smartphones se tornaram inutilizáveis depois da atualização, já que não é possível ligá-los.

Este é o caso do Galaxy A70, que teve a atualização para o Android 10 suspensa devido ao bug. De acordo com o SamMobile, a falha é reflexo de um conflito entre o hardware e o software do celular, o que impede o início do sistema.

Situação similar aconteceu com o Galaxy M31. O celular da Samsung também não inicializou após a atualização para o pacote de segurança de abril de 2020. Os relatos partiram de usuários do smartphone no Samsung Members e pelo Twitter nos últimos dias.

A única forma de reparar esses telefones, ainda segundo o SamMobile e o Gizmochina, é com o auxílio de uma assistência técnica da Samsung. Esta alternativa, porém, pode ser meio complicada neste momento, devido aos reflexos causados pela pandemia da COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Não se sabe quantos usuários foram afetados pelas falhas.

Com informações: SamMobile e Gizmochina

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
6 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Giovani (@Giovani)

Lendo o post original no sammobile parece ser um problema com a versão indiana, tem várias pessoas reclamando nos comentários. Atualizei o A70 (versão do Brasil) esses dias e tudo funciona normalmente, com exceção da bateria, que aparentemente está durando menos do que antes. Em todo caso por garantia desativei até download automático de atualizações, até isso ficar mais claro.

@bkdwt

Xiaomi fazendo escola

Bruno Rocca (@Bruno_Rocca)

Já teve gente reclamando aqui no Brasil que deu brick