Início » Celular » Samsung Galaxy A70 e M31 recebem atualização com falha grave

Samsung Galaxy A70 e M31 recebem atualização com falha grave

Falha em atualização para Samsung Galaxy A70 e Samsung Galaxy M31 impede a inicialização dos celulares

Bruno Gall De BlasiPor

A Samsung liberou atualizações para o Galaxy A70 e para o Galaxy M31. Mas o update pode ter inutilizado os celulares de algumas pessoas devido a uma falha grave no sistema.

Samsung Galaxy A70

É o que contam os proprietários dos celulares Samsung Galaxy. De acordo com os usuários, os smartphones se tornaram inutilizáveis depois da atualização, já que não é possível ligá-los.

Este é o caso do Galaxy A70, que teve a atualização para o Android 10 suspensa devido ao bug. De acordo com o SamMobile, a falha é reflexo de um conflito entre o hardware e o software do celular, o que impede o início do sistema.

Situação similar aconteceu com o Galaxy M31. O celular da Samsung também não inicializou após a atualização para o pacote de segurança de abril de 2020. Os relatos partiram de usuários do smartphone no Samsung Members e pelo Twitter nos últimos dias.

A única forma de reparar esses telefones, ainda segundo o SamMobile e o Gizmochina, é com o auxílio de uma assistência técnica da Samsung. Esta alternativa, porém, pode ser meio complicada neste momento, devido aos reflexos causados pela pandemia da COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Não se sabe quantos usuários foram afetados pelas falhas.

Com informações: SamMobile e Gizmochina

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
6 usuários participando