Como conseguir jogadores lendários no FIFA Ultimate Team

Como conseguir jogadores lendários no FIFA Ultimate Team e reforçar o seu time com os maiores jogadores de todos os tempos

Ronaldo Gogoni
Por
• Atualizado há 1 ano
EA / FIFA 20 / Como conseguir jogadores lendários no FIFA Ultimate Team

Conseguir jogadores lendários (também chamados de Ídolos) no FIFA Ultimate Team é uma tarefa não muito simples, pois essas são as cartas mais raras do jogo, representando os melhores dos melhores na história do futebol. Ainda assim, há meios de facilitar a aquisição. Veja como conseguir jogadores lendários no FIFA Ultimate Team.

Como conseguir jogadores lendários no FIFA Ultimate Team

Os jogadores lendários do FIFA Ultimate Team, os Ídolos, são as cartas de maior nível do modo de jogo e trazem os jogadores de maior prestígio e habilidade do passado. Introduzidas em FIFA 18, essas cartas representam estrelas como Pelé, Garrincha, Zidane, Cruijff, Eusébio, Cannavaro, Hierro, Carlos Alberto Torres, Shevchenko, Puyol, Ronaldo “Fenômeno”, Ronaldinho Gaúcho e outros, e contam com quatro versões.

  1. Básico: jogador no início da carreira;
  2. Médio: quando as habilidades únicas do atleta já estavam em evidência;
  3. Prime: jogador no ápice de sua forma e performance;
  4. Momentos: a carta com maiores status, representa um momento marcante na carreira do atleta, que o consolidou entre as lendas do futebol.

Por exemplo, a carta Momentos de Pelé representa sua performance na Copa de 1958 de Suécia, já a de Ronaldo “Fenômeno” é baseada em seus resultados na Copa de 2002.

EA / FIFA 20 / Como conseguir jogadores lendários no FIFA Ultimate Team
Cartas Momentos de Maradona, Pelé e Ronaldo “Fenômeno” em FIFA 20

As formas padrão de se conseguir os jogadores lendários em FIFA Ultimate Team é tira-los através dos packs de cartas, especialmente os mais raros (e caros), ou compra-los no mercado de transferências, onde eles geralmente saem por preços bastante altos. Porém, é possível também vencer os desafios de Ídolos como o Montagem de Elenco.

Este modo específico exige que o jogador configure um time com cartas que podem estar sobrando em seu inventário e, com o time escalado, jogar as partidas e completar as solicitações. No FIFA 18 e no FIFA 19, algumas das cartas mais valiosas exigiam também a inclusão de outra carta lendária no time, o que foi removido em FIFA 20.

EA / FIFA 20 / Como conseguir jogadores lendários no FIFA Ultimate Team

Especificamente no FIFA 20, a EA (Electronic Arts) introduziu um novo modo no desafio de Montagem de Elenco para cartas lendárias, em que o jogador deve cumprir uma série de objetivos para ganhar fichas de troca.

Uma vez com o número requisitado, é possível trocar as fichas pela carta de jogador lendário correspondente. As trocas de Ícones foram divididas em três temporadas.

Uma forma rápida de ganhar fichar é concluindo os objetivos da temporada relativos às trocas de Ídolos, que oferecem as fichas uma vez que você conclua os desafios.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre FIFA Ultimate Team na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Ronaldo Gogoni

Ronaldo Gogoni

Ex-autor

Ronaldo Gogoni é formado em Análise de Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia da Informação pela Fatec (Faculdade de Tecnologia de São Paulo). No Tecnoblog, fez parte do TB Responde, explicando conceitos de hardware, facilitando o uso de aplicativos e ensinando truques em jogos eletrônicos. Atento ao mundo científico, escreve artigos focados em ciência e tecnologia para o Meio Bit desde 2013.

Canal Exclusivo

Relacionados