iPhone 12 Pro Max pode ter design que lembra Apple iPhone 5

iPhone 12 Pro Max deve trazer laterais retas de iPhone 5 e câmera tripla com sensor LIDAR de novo iPad Pro

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Possível iPhone 12 Pro Max (Foto: Reprodução/EverythingApplePro)

O iPhone 12 Pro Max deve reviver o design do iPhone 5 em 2020 – mas sem o botão home. A expectativa é de que o sucessor do iPhone 11 Pro Max repita as laterais retas do celular da Apple de 2012. Outras novidades, como sensor LIDAR do iPad Pro, também são aguardadas no smartphone.

As informações de bastidores partiram de imagens e conceitos divulgados pelo canal do YouTube EverythingApplePro. Ao que tudo indica, o iPhone 12 Pro Max retomará as características visuais adotadas pela Apple no iPhone 5, iPhone 5S e a primeira geração do iPhone SE.

Outras mudanças visuais devem surgir no próximo celular da Apple. Além das laterais retas, o iPhone 12 Pro Max deve trazer tela maior, de 6,7 polegadas, com notch para abrigar os sensores do Face ID. O celular ainda pode ser mais fino que a geração atual.

Reforços no conjunto de câmera traseira tripla são aguardados em 2020. Além das habituais melhorias, o smartphone deve trazer o sensor LIDAR do novo iPad Pro, componente que analisa ambientes e objetos para melhorar a precisão em recursos com realidade aumentada.

Espera-se que a Apple apresente quatro celulares em 2020 para suceder o iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max.

Com informações: MacRumors

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados