Início » Jogos » Como fazer trade em FIFA 19 e no FIFA 20 [Ultimate Team]

Como fazer trade em FIFA 19 e no FIFA 20 [Ultimate Team]

Confira nossas dicas de como fazer trade no modo Ultimate Team de FIFA 19 e FIFA 20 e lucre muitas moedas com a venda de cartas

Ronaldo Gogoni Por
TB Responde

Fazer trade em FIFA 19 e FIFA 20, no modo Ultimate Team, é um dos métodos mais rentáveis para acumular moedas, as FUT Coins. No entanto, não há um processo fixo ou uma ”fórmula mágica”, e o jogador precisa observar a aprender a entender as flutuações do mercado. Veja dicas de como “fazer trade” no FIFA, no Ultimate Team.

EA / FIFA 19 / como fazer trade fifa 19

Como fazer trade em FIFA 19 e FIFA 20

O modo FIFA Ultimate Team funciona com o esquema de cartas de jogadores, que podem ser adquiridas em pacotes ou compradas no mercado de atletas.

Assim como na vida real, algumas valem mais do que outras. O valor individual delas pode flutuar com tempo, por uma série de fatores.

A dica mais básica é a velha “compre na baixa, venda na alta”, que é comprar jogadores quando seus preços estão baixos e vendê-los quando eles forem valorizados. O problema é que identificar quando comprar e quando vender não é uma tarefa simples. Não existe “método definitivo”, fuja dos espertos que vendem cursos para lucrar rápido.

Isso porque o mercado do FIFA Ultimate Team é volátil: ele busca reproduzir o mercado real do futebol e tem também suas próprias regras. Jogadores em evidência terão seu valor incrementado e, consequentemente, serão mais procurados; enquanto aqueles que tiverem queda no rendimento, serão desvalorizados.

Algumas dicas são essenciais:

EA / FIFA 20 / como fazer trade fifa 19

1. Acompanhe o mercado da bola

Não tente comprar uma carta barata na esperança de vendê-la por um valor maior. Ao invés disso, observe quais as cartas mais negociadas, as mais procuradas, o quanto os preços flutuam e etc., para traçar um padrão de comportamento do mercado. Assim, fica mais fácil prever quando é o melhor momento para comprar ou vender uma carta.

2. Se especialize em um nicho

Tentar dominar todo o mercado de cartas é muito difícil. Mas você pode, por exemplo, se concentrar em um aspecto do mercado por vez. Como ser rápido para comprar e não perder oportunidades ou rápido para vender e fechar um grande número de negociações, antes dos preços flutuarem novamente.

3. Saiba o que comprar e o que vender

Não existe fórmula mágica definitiva para lucrar moedas. O jogador precisa acompanhar o movimento do mercado e identificar quais as melhores para comprar e vender em um determinado momento, a fim de gerar gordos dividendos em moedas. Não há uma categoria específica para isso, e basicamente é possível ter lucro com qualquer carta. Logo, tenha paciência para fazer as melhores escolhas para o momento.

4. Mantenha a lista de transferências cheia

Uma prateleira de supermercado vazia ou com itens faltando dá a impressão ao consumidor de que a loja está indo de mal a pior. Com a lista de transferência é a mesma coisa: sempre que vender, inclua novas cartas e mantenha seu “estoque” sempre cheio. Use os itens de expansão para aumentar sua capacidade. Quanto mais cartas, maior será a sensação de “fartura” que você passará aos compradores.

5. Defina um preço de leilão de acordo com a disponibilidade

Em geral, vender uma carta por um valor 5% maior do que o de custo já é bastante para ter um bom lucro, mas é o preço inicial que diz o quão bem-sucedida será uma venda. Fixa-lo muito baixo pode resultar em uma venda com prejuízo e um valor muito alto pode fazer a carta encalhar na suas mãos. De novo, fique de olho no mercado e acompanhe as vendas das cartas mais procuradas, para definir suas ofertas.

Comentários da Comunidade

1 usuário participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Participe da discussão