Início » Aplicativos e Software » Globoplay libera acesso grátis a mais séries durante pandemia

Globoplay libera acesso grátis a mais séries durante pandemia

Ao todo já são 70 títulos próprios ou de outras empresas e que podem ser acessados gratuitamente

André Fogaça Por

Depois de abrir acesso de vários conteúdos, próprios ou não, o Globoplay aumenta a exibição de séries gratuitas durante a pandemia de COVID-19. A oferta tem prazo de 60 dias, não exige qualquer assinatura e inclui nomes famosos como Os Normais e A Grande Família.

globoplay tecnoblog

A plataforma de streaming por demanda (e ao vivo) da Globo, o Globoplay, vem entregando filmes e séries para não assinantes, com destaque para produções da Disney, Marvel e Pixar como Cinderela, Malévola, Os Incríveis, Monstros S.A., Mulan, Thor: O Mundo Sombrio e Capitão América 2: O Soldado Invernal. Agora, a partir desta segunda-feira (20), o serviço oferece também:

  • Os Normais
  • Tapas e Beijos
  • A Grande Família
  • A Diarista
  • Toma Lá Dá Cá

As cinco produções passam a fazer parte de outras da própria Globo e que foram adicionadas recentemente ao leque gratuito durante a pandemia de coronavírus, como Acampamento de Férias, O Natal Perfeito, Sítio do Picapau Amarelo, Malhação – Viva a Diferença, Malhação 2010, Malhação 2011, Malhação 2012, Malhação 2013, Malhação 2014, Malhação – Pro Dia Nascer Feliz, Malhação – Seu Lugar no Mundo, Sandy & Junior, Malhação – Vidas Brasileiras, Shippados e a primeira parte de Amor de MãeSinta-se em Casa.

Já são mais de 70 títulos nesta lista, junto de outros que já eram de acesso liberado para todos, como as íntegras dos jornais da emissora. Para assistir é necessário ter cadastro dentro do site da Globo, mesmo para conteúdo gratuito.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
5 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Matheus Motta (@Matheus_Motta)

A Grande Família?? Agora sim vale a pena usar esse serviço

Wellington Gabriel de Borba (@Wellington_Gabriel)

Não adianta ter aplicativo se a experiência de uso é sofrível em todas as plataformas, principalmente LG e Chromecast.

Vítor Gomes (@vctgomes)

Em questão de atendimento eu não sei, mas infraestrutura é sofrível! Minha internet nem é tão ruim, mas o vídeo fica travando e com qualidade péssima.

O Amazon Prime que tem um app tão ruim, ainda consegue apresentar uma qualidade de transmissão excelente.