Início » Aplicativos e Software » WhatsApp Beta expande limite de chamadas para até 8 pessoas

WhatsApp Beta expande limite de chamadas para até 8 pessoas

Versão de testes do WhatsApp para Android e iPhone passa a suportar até oito pessoas em uma chamada em grupo

Bruno Gall De Blasi Por

O WhatsApp irá expandir o limite de quatro para oito pessoas em uma chamada de voz e vídeo em grupo. A alteração já está disponível para usuários do WhatsApp Beta para Android e iPhone e deve ajudar amigos e famílias a se comunicarem durante o isolamento social para conter o avanço da COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus.

WhatsApp Beta expande limite de chamadas para até 8 pessoas

A função de ligação em grupo do WhatsApp chegou aos usuários do app em 2018. Desde então, as conversas em grupo permitiam somente até quatro integrantes simultaneamente, seja no Android ou iPhone.

Após relatos sobre a expansão na última quinta-feira (16), a nova versão de testes do aplicativo chega para aumentar o limite de integrantes em reuniões. De quatro, o aplicativo agora suporta até oito pessoas simultaneamente em uma chamada de voz ou videoconferência em grupo.

A alteração ainda está limitada aos usuários do WhatsApp Beta. Para ter acesso, todos os integrantes da conversa devem atualizar o aplicativo para a versão 2.20.50.25, no iOS, e 2.20.133, no Android. Caso contrário, o WhatsApp emitirá um erro na hora de iniciar a conversa, solicitando o update.

Ainda não há previsão de quando a novidade chegará à versão final do mensageiro.

Com informações: WABetaInfo

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação