Início » Negócios » Feira IFA é cancelada em Berlim e muda de formato

Feira IFA é cancelada em Berlim e muda de formato

Cancelada devido à pandemia de COVID-19 (novo coronavírus), IFA terá “conceito inovador” em 2020

Bruno Gall De Blasi Por

Mais um evento de tecnologia está cancelado devido aos impactos da COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus. O alvo da vez é a IFA 2020, tradicional feira eletrônicos que acontece anualmente, por volta de setembro, em Berlim, na Alemanha.

IFA (Foto: Marco Verch/Flickr)

O anúncio chegou ao público na última terça-feira (21). Pelo Twitter, os organizadores da IFA informam que a feira em Berlim está cancelada devido às determinações do governo local, que proibiu eventos com mais de 5.000 participantes até 24 outubro de 2020, para evitar o avanço da doença.

Mesmo assim, nem tudo está perdido. De acordo com os responsáveis pelo evento, a IFA 2020 ainda está de pé e trará “um conceito inovador”. Os detalhes sobre esse novo formato, porém, não foram revelados pelos organizadores.

Diversos eventos de tecnologia foram desmarcados em 2020 devido à COVID-19, após determinações e recomendações de autoridades, governos locais e da Organização Mundial de Saúde (OMS). Outros, como a WWDC 2020, da Apple, serão realizados pela internet, via streaming.

Novas informações sobre a IFA 2020 devem ser reveladas nas próximas semanas.

Com informações: The Verge e CNET

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação