Início » Celular » YouTube ganha atualização para tela dobrável do Galaxy Z Flip

YouTube ganha atualização para tela dobrável do Galaxy Z Flip

Donos do Samsung Galaxy Z Flip poderão assistir a vídeos no YouTube sem a necessidade de segurar o celular dobrável

Bruno Gall De Blasi Por

O YouTube liberou uma atualização para a tela dobrável do Galaxy Z Flip. O update, que já está disponível para download na Google Play Store, permite que os donos do celular da Samsung assistam a vídeos na plataforma de streaming sem depender de acessórios para mantê-lo de pé.

YouTube para Samsung Galaxy Z Fold recebe atualização que ativa Flex Mode

A atualização do YouTube traz suporte ao Flex Mode ao app, que divide a tela em duas quando dobrada em 90 graus. O recurso da Samsung permite que diversas funções compatíveis sejam utilizadas sem as mãos, por exemplo, já que o celular pode ficar de pé sem a necessidade de um tripé.

Agora, donos do novo celular dobrável da Samsung poderão utilizar a função exclusiva do Galaxy Z Fold em vídeos do YouTube. A nova versão do aplicativo ajusta o streaming a uma porção da tela repartida, enquanto os comentários e conteúdos relacionados aparecem em outra.

O Galaxy Z Flip é o segundo smartphone dobrável da Samsung com tela flexível de 6,7 polegadas e corpo em formato flip. Principal concorrente do Motorola Razr, o smartphone traz ficha técnica avançada, com processador Snapdragon 855+, memória RAM de 8 GB, armazenamento interno de 256 GB e bateria de 3.300 mAh.

O Samsung Galaxy Z Flip está à venda no Brasil desde março de 2020. O preço oficial é de R$ 8.999.

Com informações: Engadget e SamMobile

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação