Início » Aplicativos e Software » Apple Music ganha aplicativo para TVs da Samsung

Apple Music ganha aplicativo para TVs da Samsung

O aplicativo do Apple Music poderá conviver com outro da Apple já presente em algumas TVs da Samsung: o Apple TV

André Fogaça Por

A Samsung anunciou nesta quinta-feira (23) que alguns de seus modelos de TV já podem acessar o Apple Music, sem a necessidade de hardware extra. A novidade está presente em televisores lançados a partir de 2018 e está disponível em mais de 100 países.

Apple Music TV Samsung

Com a integração do aplicativo do Apple Music, a Samsung toma o primeiro passo neste tipo de parceria com alguma fabricante de TV e diminui ainda mais a necessidade da existência de um Apple TV. A partir do aplicativo é possível acessar todo o catálogo com mais de 60 milhões de canções, clipes e até escutar a rádio Beats 1, que conta com artistas como Frank Ocean, Nicki Minaj, The Weeknd, DJ Khaled e Elton John.

Com a adição do aplicativo para o serviço de streaming de músicas da Apple, a Samsung passa a oferecer mais uma opção do ecossistema da empresa da maçã, já que desde o ano passado permite que alguns modelos de TV acessem o aplicativo Apple TV, que oferece os filmes do iTunes e a assinatura do Apple TV+.

O lançamento não instala automaticamente o app, é necessário baixá-lo a partir da Samsung Smart TV App Store. Quem tem uma TV compatível, pode testar o Apple Music por três meses em qualquer uma das modalidades de assinatura, que inclui plano individual, familiar e um com desconto para estudantes.

Com informações: Samsung.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação