Início » Jogos » Batalhe de casa: Pokémon Go libera Reides a Distância

Batalhe de casa: Pokémon Go libera Reides a Distância

Atualização de Pokémon Go liberou o recurso de Reide a Distância para todos os jogadores; primeiros 3 passes custam uma moeda

Lucas Lima Por

A Niantic liberou a atualização de Pokémon Go para permitir as “Reides a Distância”. Agora, os jogadores poderão batalhar com os monstrinhos dentro de casa, sem estar perto do Ginásio — mas ainda é necessário que ele esteja visível no mapa. Passes de Reide a Distância podem ser comprados na Loja.

Pokémon Go libera Reides a Distância

Batalhe de casa em Reides a Distância

A novidade já tinha sido anunciada dia 15, mas ainda não tinha sido implementada no jogo. Esse é um dos desafios da Niantic para manter os jogadores ativos em Pokémon Go mesmo diante da pandemia do coronavírus (COVID-19).

Para participar da Reide a Distância, basta tocar em algum Ginásio visível no mapa ou abrir a janela “Por Perto” para acessar os locais com Reide disponível. Os Passes de Reide a Distância podem ser comprados na Loja por 100 Pokémoedas (ou 250 no pacote com 3). Cada jogador pode carregar apenas três passes ao mesmo tempo.

As Reides, também, têm um limite para o número de jogadores que participam remotamente. A Niantic ainda não divulgou qual é este limite, mas é possível ter no máximo 20 treinadores desafiando o Pokémon ao mesmo tempo.

Durante este primeiro momento, tanto para jogadores que estão próximos ao Ginásio quanto para aqueles que estão a distância, o poder de ataque será o mesmo. No futuro, os que optarem pela Reide remota terão esse poder reduzido — imagino que quando o período de isolamento social acabar.

Há um pacote com três Passes de Reide a Distância disponível na Loja pelo custo de uma moeda. Essas batalhas ainda contam para as tarefas de Pesquisa de Campo de Pokémon Go.

Lendários estarão na inauguração da Reide a Distância

Lendários estarão em Reides de 5 estrelas em Pokémon Go

Para celebrar essa chegada ao jogo, a Niantic trouxe alguns Pokémon Lendários de eventos anteriores às Reides de cinco estrelas:

  • Das 13h de 28 de abril, até às 13h de 5 de maio: Darkrai (noturno) estará em Reides cinco estrelas;
  • A partir das 13h de 5 de maio, até às 13h de 12 de maio: Forma Alterada Giratina (dragão/fantasma) estará em Reides cinco estrelas;
  • Entre às 13h de 12 de maio, até às 13h de 19 de maio: Virizion (planta/lutador) estará em Reides cinco estrelas.

Com informações: Blog Pokémon Go.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
5 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Lugi lanzii (@Lugi_lanzii)

joguei uma mais facil, pelo jeito sem combinar não da pra jogar reides mais fortes.

Bruno Cabral Peixoto (@Bruno_Cabral_Peixoto)

Seria bom poder dominar ginásios também

Lucas Lima (@lucaslima)

Concordo. Mas como para participar das batalhas de ginásio não precisa de um item (Passe de Reide), não tem como a Niantic lucrar com isso.

Eu (@Keaton)

Seria excelente… ainda mais com aquelas 60000 missões de fazer ginasio. :\

Eu (@Keaton)

Era só criar um item exclusivamente para remoto, uai… Eu pagaria. :\

Lucas Lima (@lucaslima)

Esperemos!