Deu a Louca no Tecnoblog: cinco exemplares do Office 2010 di grátis!

Thiago Mobilon
Por
• Atualizado há 1 semana

A essa altura você provavelmente já está sabendo que a Microsof lançou o Office 2010 no Brasil na última semana, certo? Se a resposta for não, então provavelmente você é um ser de outro planeta (ou não lê o Tecnoblog :P).

Mas por que cargas d’água o Mobilon está falando disso no meio de um post do Deu a Louca no Tecnoblog?

Bem, digamos que o TB resolveu aproveitar a onda do lançamento da suíte de aplicativos para escritório mais utilizada do mundo e trouxe para vocês nada menos do que CINCO cópias do Office 2010 Professional Plus.

Microsoft Office 2010 (imagem ilustrativa)

Reparou que eu falei cinco cópias? Pois é, isso significa que essa edição do Deu a Louca no TB será épica, com nada menos do que cinco ganhadores.

Euquero! Comofas?

É só correr para o seu tuinter e postar a seguinte frase:

https://migre.me/11AkO – Deu a Louca no @Tecnoblog: cinco exemplares do Office 2010 di grátis! (rt para participar)

(clique para tuitar)

Os vencedores serão revelados na próxima sexta-feira (06) às 17h, nesse mesmo post. O envio do prêmio é por nossa conta apenas se você morar no Brasil.

Ah, não é necessário seguir o perfil do @tecnoblog no twitter para concorrer. Siga apenas se você for fã de tecnologia. 🙂

E os vencedores são…

@BrunoBacs, @dayvsonl, @roger_sama, @caioorocha e @natanpinheiro!

Parabéns a todos! A URL do sorteio é a seguinte: . Nós vamos entrar em contato com vocês pelo Twitter para que possamos pegar o endereço e enviar suas respectivas cópias do Microsoft Office 2010 Professional! 🙂

Obrigado também a todos aos quase 9 mil que participaram. E se você não ganhou, relaxa. É só assinar o feed do TB, ou seguir a gente no Twitter para ser avisado quando sair mais uma Deu a Louca no Tecnoblog!

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thiago Mobilon

Thiago Mobilon

Founder & CEO

Começou a empreender aos 18 anos, fazendo manutenção de computadores e artes gráficas. Criou o Tecnoblog para ser uma espécie de laboratório, onde contaria as suas experiências com eletrônicos e, de quebra, poderia aprender sobre programação e servidores. No entanto o site cresceu rapidamente, se transformando em uma empresa de mídia digital.

Relacionados