Início » Jogos » PS Plus de maio tem Cities: Skylines e Farming Simulator [2020]

PS Plus de maio tem Cities: Skylines e Farming Simulator [2020]

Jogos de maio de 2020 são gratuitos para os assinantes da PS Plus, serviço da Sony que ativa recursos online do PlayStation

Lucas Lima Por

Tem mais entretenimento para a quarentena chegando! A Sony anunciou os jogos gratuitos que entram no catálogo da PS Plus em maio de 2020: “Cities: Skylines (PlayStation 4 Edition)” e “Farming Simulator 19” poderão ser baixados no PlayStation 4 entre os dias 5 de maio e 1º de junho.

jogos gratuitos da PS plus em maio de 2020

Os assinantes da PlayStation Plus no Brasil têm direito a baixar dois jogos gratuitamente todos os meses, escolhidos pela Sony. Os games ficam disponíveis na conta do jogador enquanto a assinatura continuar ativa, desde que o resgate seja feito no mês em que o jogo foi oferecido. A mensalidade da PS Plus é de R$ 25,90 (R$ 149,90 no plano anual).

Confira os jogos grátis da PS Plus para os assinantes no mês de maio de 2020:

Cities: Skylines PlayStation 4 Edition

Em Cities: Skylines o jogador tem o objetivo de transformar uma pequena comunidade em uma megalópole. Para alcançar esse objetivo, é necessário tomar decisões estratégicas que façam a cidade prosperar, seja adicionando novas construções para atrair habitantes, abrindo espaço para indústrias ou aumentando as taxas cobradas dos moradores.

Ah, a felicidade da população é um fator decisivo para o sucesso. De nada adianta cobrar uma fortuna se não tiver ninguém interessado — ou que possa — em morar na sua megalópole.

Farming Simulator 19

Se preferir uma vida no campo, Farming Simulator 19 traz a experiência de uma fazenda para o PlayStation 4. Cultive as plantações, crie os animais, plante florestas, ande a cavalo e use e abuse do maquinário disponível no jogo — há cerca de 300 veículos agrícolas autênticos para jogar, de fabricantes como Case, John Deere, New Holland e outras.

Lembrando: os jogos são gratuitos para os assinantes da PlayStation Plus em maio de 2020 e poderão ser baixados no PS4 entre os dias 5 de maio e 1 de junho.

Com informações: Blog PlayStation.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
6 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Sérgio (@trovalds)

Basicamente o “calcanhar de aquiles” do jogo é o trânsito. Não sei se a versão de consoles já vem com as DLCs mas se você tem a Mass Transit instalada é aí que você tem que saber como “desengessar” o tráfego. Aqui tenho um mapa com quase 100.000 habitantes em um terreno ruim (muito íngreme em algumas partes) e acaba que tenho que fazer algumas “deselegâncias” pra poder fazer o trânsito fluir melhor. Funciona? Bom, consegui atingir 80% de fluidez de tráfego, o que é particularmente difícil pra uma cidade desse tamanho. E, curiosamente, uma parte desses 20% de aborrecimento vem dos trens. Isso tudo sem usar nenhum MOD. O negócio é dominar algumas mecânicas do jogo e com isso você pode levar a sua cidade além sem ter obrigatoriamente MODs instalados pra ajudar (ou em alguns casos, trapacear).