Início » Jogos » PS Plus de maio tem Cities: Skylines e Farming Simulator [2020]

PS Plus de maio tem Cities: Skylines e Farming Simulator [2020]

Jogos de maio de 2020 são gratuitos para os assinantes da PS Plus, serviço da Sony que ativa recursos online do PlayStation

Lucas Lima Por
TB Responde

Tem mais entretenimento para a quarentena chegando! A Sony anunciou os jogos gratuitos que entram no catálogo da PS Plus em maio de 2020: “Cities: Skylines (PlayStation 4 Edition)” e “Farming Simulator 19” poderão ser baixados no PlayStation 4 entre os dias 5 de maio e 1º de junho.

jogos gratuitos da PS plus em maio de 2020

Os assinantes da PlayStation Plus no Brasil têm direito a baixar dois jogos gratuitamente todos os meses, escolhidos pela Sony. Os games ficam disponíveis na conta do jogador enquanto a assinatura continuar ativa, desde que o resgate seja feito no mês em que o jogo foi oferecido. A mensalidade da PS Plus é de R$ 25,90 (R$ 149,90 no plano anual).

Confira os jogos grátis da PS Plus para os assinantes no mês de maio de 2020:

Cities: Skylines PlayStation 4 Edition

Em Cities: Skylines o jogador tem o objetivo de transformar uma pequena comunidade em uma megalópole. Para alcançar esse objetivo, é necessário tomar decisões estratégicas que façam a cidade prosperar, seja adicionando novas construções para atrair habitantes, abrindo espaço para indústrias ou aumentando as taxas cobradas dos moradores.

Ah, a felicidade da população é um fator decisivo para o sucesso. De nada adianta cobrar uma fortuna se não tiver ninguém interessado — ou que possa — em morar na sua megalópole.

Farming Simulator 19

Se preferir uma vida no campo, Farming Simulator 19 traz a experiência de uma fazenda para o PlayStation 4. Cultive as plantações, crie os animais, plante florestas, ande a cavalo e use e abuse do maquinário disponível no jogo — há cerca de 300 veículos agrícolas autênticos para jogar, de fabricantes como Case, John Deere, New Holland e outras.

Lembrando: os jogos são gratuitos para os assinantes da PlayStation Plus em maio de 2020 e poderão ser baixados no PS4 entre os dias 5 de maio e 1 de junho.

Com informações: Blog PlayStation.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
6 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Gustavo (@gusta)

Cities: Skylines é um jogo muito bacana. Pena que a versão pra PS4 não tem mods como no PC.

Sérgio (@trovalds)

Basicamente o “calcanhar de aquiles” do jogo é o trânsito. Não sei se a versão de consoles já vem com as DLCs mas se você tem a Mass Transit instalada é aí que você tem que saber como “desengessar” o tráfego. Aqui tenho um mapa com quase 100.000 habitantes em um terreno ruim (muito íngreme em algumas partes) e acaba que tenho que fazer algumas “deselegâncias” pra poder fazer o trânsito fluir melhor. Funciona? Bom, consegui atingir 80% de fluidez de tráfego, o que é particularmente difícil pra uma cidade desse tamanho. E, curiosamente, uma parte desses 20% de aborrecimento vem dos trens. Isso tudo sem usar nenhum MOD. O negócio é dominar algumas mecânicas do jogo e com isso você pode levar a sua cidade além sem ter obrigatoriamente MODs instalados pra ajudar (ou em alguns casos, trapacear).

Lucas Cecílio 🏳️‍🌈 (@lukke.ya)

Rumores diziam que teria Dark Souls Remastered… Queria que esses rumores estivessem certos pelo menos uma vez, sempre me iludo quanto a isso…