Início » Aplicativos e Software » Rappi começa a aceitar vale refeição da Alelo

Rappi começa a aceitar vale refeição da Alelo

Por enquanto apenas cartões Alelo Refeição podem ser adicionados no aplicativo

André Fogaça Por

A Rappi anunciou nesta quarta-feira (29) que os usuários da plataforma de entrega de alimentos e mercadorias poderão utilizar cartões Alelo no pagamento de alguns produtos. A bandeira entra pouco tempo depois da Ticket também aparecer na lista de cartões aceitos.

Rappi / como cancelar pedido rappi

Colocar cartões de vale alimentação e refeição é o tipo de novidade que deveria já nascer com os aplicativos de entrega de comida e compras de mercado, mas antes tarde do que mais tarde ainda. Neste primeiro momento serão 800 locais entre restaurantes, lanchonetes, padarias e mercados que aceitarão cartões Alelo no Rappi, sendo que todos estes já aceitam o pagamento com cartões físicos da bandeira nacional.

Presente em mais de 60 cidades do Brasil, a Rappi permite o pagamento com o novo método em qualquer uma delas e isso depende apenas do lojista confirmar que quer receber os valores dos cartões de benefício.

O cartão, que nasceu de uma junção do Bradesco com o Banco do Brasil, pode ser adicionado como meio de pagamento e fica separado em uma área de Vale Refeição/Alimentação. Mesmo com vale alimentação na lista, apenas o Alelo Refeição pode ser utilizado para pagamento das entregas.

Cartões Alelo já podem ser utilizados no iFood desde a semana passada, junto de Sodexo e VR. Adicionar este meio de pagamento faz com que quem recebe os benefícios, também pode utilizá-los nos aplicativos de delivery para entrega no trabalho ou durante o isolamento social, que acontece por conta da pandemia de COVID-19.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
2 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Caleb Enyawbruce (@Enyawbruce)

Usar pra restaurante é o de menos, quero poder usá-lo (Alelo Refeição) em mercados. Aqui tem vários mercados e açougues (até a Swift) que aceitam em loja física, mas online não. Aí não faz sentido…