A pandemia de coronavírus fez a Microsoft mudar a Build 2020, conferência anual para desenvolvedores normalmente realizada em Seattle, nos Estados Unidos. O evento será feito apenas online, mas com direito a uma apresentação do CEO Satya Nadella, 48 horas de programação e… entrada gratuita. Os ingressos custavam US$ 2.395 nos anos anteriores.
- Microsoft lucra US$ 10,8 bi e diz que demanda por PCs aumentou
- Microsoft Teams tem alta de 1.000% em chamadas de vídeo
As inscrições já estão abertas no site oficial da Build 2020. A conferência será realizada nos dias 19 e 20 de maio, e a Microsoft promete uma programação recheada de conteúdos por streaming para ensinar e conectar os desenvolvedores. Também possível participar de sessões individuais com engenheiros da Microsoft para tirar dúvidas.
A abertura será feita pelo CEO Satya Nadella, como de costume. Haverá participações de executivos como Panos Panay, diretor de produtos da Microsoft; Scott Guthrie, vice-presidente executivo de nuvem; e Kevin Scott, diretor de tecnologia, de acordo com o The Verge. Os anúncios deverão ser mais focados em desenvolvedores, então não crie expectativas por produtos novos.
Para ter acesso a todo o conteúdo e registrar seu interesse em temas específicos, basta se registrar nesta página.
Comentários da Comunidade
Participe da discussãoOs mais notáveis