Como jogar Just Dance NOW grátis

Como jogar Just Dance NOW grátis, o famoso jogo de dança sem console para você dançar com os amigos em qualquer lugar

Victor Hugo Felix
Por
• Atualizado há 1 ano

Se você gosta de jogos que mexem o corpo todo ou apenas gosta de dançar — como eu —, então deve conhecer muito bem o Just Dance. Com um repertório vasto e coreografias de diferentes níveis, o game é ideal para manter o corpo em movimento e se divertir. A boa notícia é que um console não é mais necessário. Veja como jogar Just Dance NOW grátis, usando apenas o seu smartphone e uma TV ou computador.

Just Dance Now / Reprodução

O que é Just Dance NOW?

A franquia de games musicais Just Dance liberou essa versão especial que pode ser acessada sem os tradicionais consoles, de graça. Basta baixar o app do Just Dance NOW no seu smartphone e acessar o site justdancenow.com em algum navegador.

Seguindo as devidas instruções para leitura do QR Code, você entrará em uma sala para jogar. Escolha a música, num catálogo com mais de 500 opções, e divirta-se!

  • Utilize o celular na mão direita, o aparelho será o sensor de movimento;
  • Acompanhe a coreografia na tela do navegador;

Como assim é de graça?

Cada partida é “paga” com moedas, que o jogador recebe diariamente. Mas, na versão gratuita, as moedas são limitadas. As versões do jogo pagas com dinheiro real, com os Passes VIP, concedem moedas ilimitadas por determinados períodos.

O Passe 24h oferece moedas para um dia inteiro de jogo, enquanto o Passe de longa duração oferece para um mês, três meses ou doze meses.

Como funciona o esquema de moedas?

O sistema atualiza todos os dias uma determinada quantidade de moedas para os jogadores, que pode ser conferido no ícone da carteira. Como cada música custa cerca de 100 moedas, é comum que se possa jogar apenas uma partida gratuita por dia.

Para ter mais moedas é necessário comprar o Passe VIP — ou, se não tiver nada a perder, resetar o app do Just Dance NOW nas configurações do seu celular e começar tudo de novo, com novas moedas na carteira. Veja como limpar o cache do app.

Mais dicas para jogar Just Dance NOW

Você pode jogar grátis também no seu tablet. Basta baixar o aplicativo nas lojas virtuais e seguir os procedimentos para conectar o app do Just Dance NOW do seu smartphone ao aparelho. Com a Apple TV você não precisa usar o celular como sensor de movimento, o próprio controle remoto da Apple já oferece esse recurso.

Se a sua TV é conectada a um Chromecast, abra o Just Dance no celular e toque no ícone Cast. Selecione o seu Chromecast na lista que aparecer no app e comece a jogar.

Não se esqueça: o sensor de movimento é feito com o celular, enquanto o visor da coreografia é no navegador, no tablet ou na Smart TV.

Você pode compartilhar a sua sala com um número ilimitado de amigos para que eles dancem junto com você, em qualquer lugar do mundo. Basta que também tenham o app em seus smartphones e façam a conexão em algum navegador ou Smart TV com o número da sua sala. A diversão é garantida para todos e sem precisar comprar o jogo!

Lista de dispositivos compatíveis

Controle de movimento

  • iPhone: iOS 10 ou mais recente;
  • Celular Android: Android 5.0 ou mais recente;

Tela principal

  • Mac;
  • Apple TV 4ª geração ou mais recente;
  • TV com Google Chromecast (Miracast na TV não é compatível);
  • Android TV: Puffin Browser é recomendado para jogar no Android TV;
  • Navegadores de internet: Google Chrome, Mozilla Firefox, Internet Explorer 10, Apple Safari.
Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Just Dance Now na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Victor Hugo Felix

Victor Hugo Felix

Ex-redator

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, escritor com três obras publicadas, pós-graduado em gestão cultural e técnico em produção de áudio e vídeo, Victor Hugo Felix foi redator freelancer no Tecnoblog em 2020. Também atuou como produtor na Record News e, atualmente, trabalha como assistente de comunicação.

Relacionados