Início » Jogos » The Last of Us Part II: Sony lança trailer após vazamento de gameplay

The Last of Us Part II: Sony lança trailer após vazamento de gameplay

Detalhes sobre a história de The Last of Us Part II e vídeos internos foram vazados; Naughty Dog pede para evitar spoilers

Felipe Ventura Por

A Sony e a Naughty Dog divulgaram um novo trailer de The Last of Us Part II, que será lançado com exclusividade para PlayStation 4 em 19 de junho de 2020. O gameplay e algumas cutscenes do jogo foram vazados nos últimos dias, revelando detalhes sobre a história.

“Após um evento perverso e violento interromper a relativa paz que Ellie encontrou em Jackson, ela decide fazer justiça e punir os responsáveis”, diz a descrição do vídeo. “Ela vai caçá-los um por um e se confrontar com as devastadoras repercussões físicas e emocionais de suas ações.”

Neil Druckmann, diretor de The Last of Us Part II, afirma no blog oficial do PlayStation que o desenvolvimento do jogo já está concluído. “Este projeto representa não apenas anos de trabalho duro e paixão de todos aqui da Naughty Dog, como também a continuação de uma jornada que começou com Ellie, Joel, e todos vocês, mais ou menos sete anos atrás”, ele explica.

Naughty Dog lamenta vazamento de The Last of Us Part II

The Last of Us Part II

Druckmann promete que o ritmo de revelações sobre The Last of Us Part II vai se acelerar nas próximas semanas, com o objetivo de elevar o hype. É algo mais necessário do que nunca, agora que diversos segredos sobre o jogo foram revelados em vídeos vazados de gameplay, obtidos através de servidores expostos da Naughty Dog.

A desenvolvedora respondeu ao vazamento em sua conta oficial no Twitter: “é decepcionante ver a divulgação e compartilhamento de vídeos antes do lançamento… Faça o melhor possível para evitar spoilers e pedimos que você não estrague a surpresa para os outros”.

The Last of Us Part II está em pré-venda na PS Store brasileira por R$ 249,99. Ele tem desconto oficial na mídia física, e pode ser encontrado por R$ 199 em varejistas como Americanas e Submarino.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
2 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Igor Lana de Melo (@igor_meloil)

Provavelmente será um excelente jogo, pena que tantas pessoas vão ter parte da experiência diminuída por causa de spoilers de fanboys sem noção.