A Sony e a Naughty Dog divulgaram um novo trailer de The Last of Us Part II, que será lançado com exclusividade para PlayStation 4 em 19 de junho de 2020. O gameplay e algumas cutscenes do jogo foram vazados nos últimos dias, revelando detalhes sobre a história.
- The Last Of Us Part II vazou de servidores expostos da Naughty Dog
- The Last of Us ganhará série na HBO com criador de Chernobyl
“Após um evento perverso e violento interromper a relativa paz que Ellie encontrou em Jackson, ela decide fazer justiça e punir os responsáveis”, diz a descrição do vídeo. “Ela vai caçá-los um por um e se confrontar com as devastadoras repercussões físicas e emocionais de suas ações.”
Neil Druckmann, diretor de The Last of Us Part II, afirma no blog oficial do PlayStation que o desenvolvimento do jogo já está concluído. “Este projeto representa não apenas anos de trabalho duro e paixão de todos aqui da Naughty Dog, como também a continuação de uma jornada que começou com Ellie, Joel, e todos vocês, mais ou menos sete anos atrás”, ele explica.
Naughty Dog lamenta vazamento de The Last of Us Part II
Druckmann promete que o ritmo de revelações sobre The Last of Us Part II vai se acelerar nas próximas semanas, com o objetivo de elevar o hype. É algo mais necessário do que nunca, agora que diversos segredos sobre o jogo foram revelados em vídeos vazados de gameplay, obtidos através de servidores expostos da Naughty Dog.
A desenvolvedora respondeu ao vazamento em sua conta oficial no Twitter: “é decepcionante ver a divulgação e compartilhamento de vídeos antes do lançamento… Faça o melhor possível para evitar spoilers e pedimos que você não estrague a surpresa para os outros”.
The Last of Us Part II está em pré-venda na PS Store brasileira por R$ 249,99. Ele tem desconto oficial na mídia física, e pode ser encontrado por R$ 199 em varejistas como Americanas e Submarino.
Comentários da Comunidade
Participe da discussãoOs mais notáveis
Provavelmente será um excelente jogo, pena que tantas pessoas vão ter parte da experiência diminuída por causa de spoilers de fanboys sem noção.