A empresa de engenharia de interfaces UICentric mostrou na última semana maiores detalhes a respeito da nova cara que desenvolveu a pedido da Microsoft para adaptar seu Windows 7 aos futuros tablets que chegarão nos próximos meses ao mercado, conforme Steve Ballmer vem prometendo há algumas semanas.

No vídeo postado no canal da firma no YouTube o projeto é ainda atende pelo nome-código de Macallan (Mac o quê?) e até o momento as imagens divulgadas permitem notar que o novo programa guarda diversas semelhanças com outros produtos da gigante de Redmond, como o Windows Media Center e Windows Phone 7.

De acordo com a narração, os principais diferenciais do programa em relação à concorrência (leia-se iPad) serão “a compatibilidade com o Flash e Silverlight, além de uma interessante navegação por camadas que lembra a do finado Courrier. Confira o vídeo:


(vídeo do YouTube)

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@bruno_gall
Vai lavar Microsoft!
Hernani
verdade
@rafaelcgo
Fui só eu que vi uma cópia da interface do XBMC nesse menu lateral?
noturnostyles
ja tem no mercado livre
kylefurtado
Que mágico. Tiveram a excelente ideia de colocar uma interface modificada do Windows Seven Phone em vez do próprio Windows Seven *-*
Sr. Sem Papo
isso de pagina vai ficar cansativo com o tempo alem deser lento..
@LuanderFB
Realmente, muito Show!!!
@Pedro_Leal
Também achei muito esquisito...
Guilherme Mac
ainda acho que MeeGo para tablets chama mais atenção :P http://www.youtube.com/watch?v=QqeeQd-YNL0
Guilherme Mac
Vai ser um tablet x86 ou finalmente teremos um Windows decente para ARM?
JoseRenan
a interface é bem mais legal que a do iPad e quanto a fita isso deve ser charme kkk
Wesley
Que coisa mais... lista.
Alexandre
O divisor de águas será exposto quando resolverem dar dados especificos de consumo de tablets com flash e win7. A principio, tudo leva a pensar que o consumo de energia e o calor serao os grands malfeitores. Nos resta aguardar até o natal, epoca que muitas industrias falaram que iam lancar seus tablets.
@vitprado
Interessante =D A Fita crepe também faz parte do visual? heheheh O duro é saber que esses brinquedinhos, se chegarem aqui, vai ser uns 2 anos depois de lançados =\