Sony WF-SP800N tem cancelamento de ruído e bateria de 9 horas

Fones de ouvido true wireless Sony WF-SP800N trazem ainda resistência contra água e suor (certificado IP55); preço é de US$ 199,99

Emerson Alecrim
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Fones Sony WF-SP800N

Se você está procurando por fones de ouvido sem fio com cancelamento de ruído, saiba que há novas opções para esse segmento: a Sony acaba de anunciar os earphones true wireless WF-SP800N. Com preço oficial de US$ 199,99, eles trazem bateria com autonomia de até nove horas e resistência à água.

A Sony destaca que os fones WF-SP800N foram projetados para uso durante atividades esportivas, daí o certificado IP55 para proteção contra água e suor. Além disso, cada fone vem com um pequeno arco de estabilidade. O componente evita que o fone se solte da orelha durante o exercício físico, mas, se incomodar, pode ser removido.

No quesito bateria, a Sony fala em autonomia de até nove horas com o cancelamento de ruído ativado. Se esse recurso for desabilitado, a duração da bateria aumenta para até 13 horas. Um modo de recarga rápida garante reprodução de uma hora com apenas 10 minutos de tomada.

Um detalhe interessante relacionado ao cancelamento de ruído está no aplicativo Headphones Connect, que foi atualizado recentemente para permitir que esse modo seja configurado automaticamente conforme a localização do usuário. É possível acionar uma configuração específica para o trabalho e outra para a sua casa, por exemplo.

Sony WF-SP800N

Embora tenha sido revelada junto com o anúncio dos fones WF-SP800N, essa atualização também está disponível para outros modelos da Sony que suportam o Adaptive Sound Control, a exemplo dos fones WF-1000XM3.

Falando em WF-1000XM3, os novos WF-SP800N herdam destes o mesmo chip para Bluetooth que garante uma conexão mais estável com o smartphone e outros dispositivos.

Integração com o Google Assistente e a Alexa, modo de som “Extra Bass” e suporte a comandos por toques nos fones estão entre as demais características da novidade.

Nos Estados Unidos, os fones Sony WF-SP800N já estão à venda. Ainda não há informação sobre lançamento oficial no Brasil.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Emerson Alecrim

Emerson Alecrim

Repórter

Emerson Alecrim cobre tecnologia desde 2001 e entrou para o Tecnoblog em 2013, se especializando na cobertura de temas como hardware, sistemas operacionais e negócios. Formado em ciência da computação, seguiu carreira em comunicação, sempre mantendo a tecnologia como base. Em 2022, foi reconhecido no Prêmio ESET de Segurança em Informação. Em 2023, foi reconhecido no Prêmio Especialistas, em eletroeletrônicos. Participa do Tecnocast, já passou pelo TechTudo e mantém o site Infowester.

Canal Exclusivo

Relacionados