Início » Aplicativos e Software » Uber Eats facilita envio de refeições para outras pessoas

Uber Eats facilita envio de refeições para outras pessoas

Nova função de compartilhamento de status de pedidos facilita envio de refeições para amigos e familiares no Uber Eats

Emerson AlecrimPor

Nesta semana, o Uber Eats ganhou mais uma atualização. Ou melhor, duas: a primeira é uma parceria com as lojas Nova Flor e WeFlores para permitir entrega de flores para o Dia das Mães; a segunda é uma opção de compartilhamento de status que torna mais fácil o envio de refeições para outras pessoas.

Uber Eats

O próprio Uber Eats explica que os envios de refeições para amigos e familiares não são incomuns na plataforma. O problema é que essa ação exige que o usuário atualize constantemente o destinatário sobre o status do pedido.

Com a atualização, agora é possível enviar ao destinatário um link que fornece informações em tempo real sobre o pedido, como a situação do preparo no restaurante, a localização geográfica do entregador e qual o momento de ir à porta receber a entrega.

O procedimento é simples: após o pedido ser confirmado, basta acionar o botão de compartilhamento no topo da interface do aplicativo e escolher a ferramenta de envio do link para o amigo ou familiar.

Compartilhar status no Uber Eats

Já a opção de entrega de flores tem como foco o Dia das Mães (10 de maio), como já dito. Por causa da pandemia de coronavírus, a celebração da data será muito mais contida neste ano. O envio de flores aparece como uma opção para quem, por força das circunstâncias, não poderá visitar a mãe no dia.

A Nova Flor permitirá entregas via Uber Eats em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Porto Alegre, Curitiba, Fortaleza, Recife e Salvador. Já a WeFlores se limitará à cidade de São Paulo.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
2 usuários participando