Como desbloquear personagens em The Binding of Isaac

Saiba como desbloquear Judas em The Binding of Isaac e todos os outros personagens no jogo original, incluindo os seus DLCs

Leandro Kovacs
Por
• Atualizado há 5 meses
Como desbloquear personagens the binding of isaac / screenshot / reprodução

A maior dificuldade de The Binding of Isaac é desbloquear os personagens. No total do game, são 13 personagens e três deles somente com a compra das DLCs “Afterbirth” e “Afterbirth+”. Vamos mostrar como desbloquear Judas em The Binding of Isaac e todos os outros. Mas, não ache que isso vai acabar com todos os desafios do jogo. 

Você precisará de muitas horas insistindo até conseguir desbloquear os heróis. Foco para completar as exigências feitas pelo jogo e aproveitar tudo o que ele pode oferecer.

Seguindo o guia você já terá condições de desbloquear todos os personagens em The Binding of Isaac. Está pronto para o desafio? A mecânica de desbloqueio é feita para os jogadores mais ativos no game. Cada personagem tem uma sequência de ações que devem ser feitas para acontecer a liberação. Os mais difíceis exigem sequencias certas.

Paciência e treino serão muito necessários. 

Como desbloquear Judas em The Binding of Isaac (e outros)

PersonagemVersãoComo?Dificuldade
JudasRebirthDerrotar SatanFácil
Magdalene (Maggy)RebirthPegar 7 containers de coração; não pode ser gastoFácil
CainRebirthColetar 55 moedas em uma única corridaFácil
EveRebirthComplete 2 andares sem pegar nenhum coraçãoMédio
???(Blue Baby)RebirthDerrotar “Mom Heart” 10xFácil
SansomRebirthComplete 2 andares sem levar danoDifícil
AzazelRebirthFaça 3 pactos com Satan; itens de baú vermelho não contamMédio
LazarusRebirthPegar 4 Soul Hearts; não devem ser perdidosMédio
EdenRebirthDerrote Mom Heart receba 1 token para jogar uma única vez com EdenFácil
The LostRebirthMORRA: Isaac para um Mulliboom em Basement/Cella; Maggy por sua própria bomba em Caves/Catacombs; Judas pelo pé da Mom em Deplts/Necropolis; Azazel para a segunda ou terceira forma de SatanDifícil
LilithAfterbirthTermine Greed Mode com AzazelMédio
ApollyonAfterbirth+Desbloqueia ao iniciar a DLCFácil
The ForgottenAfterbirth+Derrote Mom Heart;  5x Satan no Sheol; The Lamb na Dark Room; O chefe do Basement 1 em menos de um minuto; Coloque uma bomba na primeira sala na sombra da pá e pegue-a; Derrote Mom em Depths 2; Faça Boss Rush; Complete a pá; Procure uma sala vazia sem monstros no Dark Room; Use a pá para escavar o chão remexido; Desenterre os ossos; Pesonagem LiberadoMuito Difícil
    

Com a tabela parece tudo mais fácil… não se engane.

Como desbloquear personagens the binding of isaac / screenshot / reprodução

Desbloquear os personagens em The Binding of Isaac é bem complicado. Prepare-se para muitas horas de treino e tentativas, persistência é o que move os apaixonados por esse game. Com certeza um dos mais desafiantes da nova geração de jogos indie. 

Mais informações: Gamepedia e Steam Community

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre The Binding of isaac na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Leandro Kovacs

Leandro Kovacs

Ex-autor

Leandro Kovacs é jornalista e radialista. Trabalhou com edição audiovisual e foi gestor de programação em emissoras como TV Brasil e RPC, afiliada da Rede Globo no Paraná. Atuou como redator no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo artigos explicativos sobre softwares, cibersegurança e jogos.

Relacionados