Sodexo reúne delivery que aceita vale-refeição no iFood e Rappi

Sodexo, Ticket e Alelo têm site com restaurantes, lanchonetes e supermercados que aceitam vale-alimentação e refeição no delivery

Felipe Ventura
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
iFood

A Sodexo criou uma área em seu site oficial e aplicativo para reunir os restaurantes e outros estabelecimentos com delivery no iFood e Rappi que aceitam o vale-refeição e vale-alimentação da empresa. A Ticket e a Alelo oferecem o mesmo serviço.

A página Aceita Sodexo oferece busca por CEP ou pelo nome do restaurante, lanchonete, padaria ou cafeteria. Dessa forma, é possível encontrar estabelecimentos nas proximidades que permitem pagar com Refeição Pass e Alimentação Pass.

Há informações como horário de funcionamento, endereço, telefone e serviço de delivery utilizado (iFood ou Rappi). Isso está disponível no site da Sodexo e no aplicativo Sodexo Club.

A Sodexo tem uma rede de 505 mil estabelecimentos credenciados no Brasil, e está realizando uma pesquisa para identificar parceiros que estão trabalhando com delivery a fim de divulgá-los em seus canais, como site, app, Facebook e LinkedIn.

Ticket, Alelo e VR são aceitos no delivery

A Ticket também oferece um site para conferir estabelecimentos com delivery que aceitam o Ticket Restaurante (restaurantes, padarias, lanchonetes) e Ticket Alimentação (mercados, supermercados, mercearias, padarias, açougues).

Você verá os meios pelos quais fazer o pedido: Uber Eats, Rappi, telefone, site próprio ou WhatsApp. Esse método de pagamento ainda não é aceito pelo iFood.

Enquanto isso, a Alelo tem uma página para encontrar restaurantes e mercados que aceitam Alelo Alimentação, Alelo Refeição e/ou Alelo Multibenefícios no delivery. O pedido pode ser feito por iFood, Rappi, telefone, site próprio ou WhatsApp.

Não conseguimos achar um site específico da VR Benefícios com estabelecimentos que aceitem VR Refeição e VR Alimentação. No Facebook, a empresa recomenda fazer a busca diretamente nos apps do iFood e Rappi.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Canal Exclusivo

Relacionados