Início » Celular » Motorola One Vision Plus e Moto E7 podem ser anunciados em breve

Motorola One Vision Plus e Moto E7 podem ser anunciados em breve

Motorola One Vision Plus e Moto E7 apareceram recentemente em banco de dados do Google Play Console

Emerson Alecrim Por

Anunciado em maio de 2019, o Motorola One Vision pode ganhar um irmão mais potente em breve: um smartphone de nome Motorola One Vision Plus apareceu brevemente na base de dados do Google Play Console. Provavelmente, ele não chegará sozinho: também há pistas sobre o lançamento iminente do Moto E7.

Motorola One Vision

Motorola One Vision

Quais as especificações? A imagem vazada sugere que o Motorola One Vision Plus vai contar com 4 GB de RAM, pelo menos 64 GB de armazenamento interno e tela de 6,3 polegadas. Essas são as mesmas especificações do Motorola One Vision “normal”, com exceção para o armazenamento, que é de 128 GB neste modelo.

Onde estaria o diferencial da versão Plus, então? Provavelmente, no processador. Não há informação sobre qual chip equipará o modelo, mas é possível que encontremos nele um modelo mais poderoso que o Exynos 9609 que está presente no Motorola One Vision.

Talvez o Motorola One Vision Plus também traga um conjunto de câmeras mais avançado e saia de fábrica com o Android 10 — a página do Google Play listava o Android 9 como sistema operacional do modelo, mas, provavelmente, essa informação estava incorreta.

Quanto ao Motorola Moto E7, as informações vazadas do Google Play indicam que o aparelho terá processador Snapdragon 632 e Android 10, além de tela com resolução HD+ (1520×720 pixels) e formato 19:9.

Moto E7 na Play Store

Um detalhe que chama atenção, mas não de um modo favorável, é a indicação de que o Moto E7 terá apenas 2 GB de RAM. É verdade que a linha Moto E oferece celulares de entrada, mesmo assim, não seria exagero esperar que o Moto E7 viesse com pelo menos 3 GB de RAM.

Ainda não há informações sobre quando e se esses celulares serão mesmo anunciados, mas a presença de ambos no Google Play Console sugere que o lançamento oficial está próximo.

Com informações: GSM Arena, TechieRide.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
5 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Felipe Silva (@Felipe_Silva)

Esse processador não é meio potente para só 2 GB de ram? me pareceu desbalanceado o celular.

Matheus Motta (@Matheus_Motta)

Moto E7 veio pra ficar na lacuna que o Moto G7 Play deixou, as especificações são exatamente as mesmas!

@ksio89

Motorola lançando mais lixo com telinha HD, 2GB RAM, e muito provavelmente, sem WiFi 5GHz, Bluetooth 5.0 e NFC.