Início » Celular » LG Wing é um conceito de celular com tela giratória

LG Wing é um conceito de celular com tela giratória

LG pode lançar LG Wing com duas telas, ficha técnica intermediária e câmera tripla ainda em 2020

Bruno Gall De Blasi Por

A LG pode estar trabalhando em um conceito de celular com tela giratória. Conhecido como LG Wing, o smartphone traz dois displays empilhados, sendo o principal capaz de mudar para a posição horizontal e deixar o aparelho em forma de um “T”. O telefone ainda está sendo desenvolvido pela fabricante.

LG Wing (Foto: Reprodução/ETNews)

O LG Wing consiste em um celular com duas telas, sendo a principal de 6,8 polegadas e a secundária de 4 polegadas em proporção 1:1 (quadrado). De acordo com informações de bastidores, é possível girar o display de cima e utilizar ambos os painéis ao mesmo tempo para editar fotos e vídeos, ver comentários no YouTube enquanto reproduz vídeos e afins.

Algumas pistas da ficha técnica do celular já foram reveladas. A expectativa é de que o LG Wing traga especificações intermediárias, com processador Qualcomm Snapdragon. Além disso, o smartphone pode trazer câmera tripla, com sensor principal de 64 megapixels.

Ainda não há data marcada para o lançamento do LG Wing. Mas, segundo o site sul-coreano ETNews, a LG pretende estrear o smartphone ainda no segundo semestre de 2020.

Caso o rumor se confirme, este seria mais um celular da LG para este ano. Na última quinta-feira (7), a fabricante sul-coreana lançou o LG Velvet com Snapdragon 765, câmera de 48 megapixels e visual minualista. O smartphone, apesar da homologação da Anatel, ainda não tem previsão de estréia no Brasil.

Com informações: GSMArena e Android Authority

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
12 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Thiago Lemos (@thiagolemmus)

Tony Stark já usou esse aparelho no primeiro Homem de Ferro (2008), era visionário mesmo o Segundinho.

Você pode ver a utilização do aparelho quando ele tá no Oriente, antes do ataque ao seu comboio, ele fala com o Obadiah Stane em um aparelho assim.

Detalhe: o aparelho também era da LG.

Ronaldo Gogoni (@RonaldoGogoni)

Se chamava LG VX4900, era CDMA e exclusivo da Verizon