Início » Jogos » Os jogos de SNES e NES que chegam em maio no Nintendo Switch Online [2020]

Os jogos de SNES e NES que chegam em maio no Nintendo Switch Online [2020]

Nintendo adicionou quatro jogos grátis ao catálogo do Nintendo Switch Online em maio de 2020, três para SNES e um para NES

Lucas Lima Por
TB Responde

O catálogo de jogos do SNES e NES para os assinantes do Nintendo Switch Online receberá mais quatro jogos a partir de 20 de maio de 2020. Os jogadores poderão revisitar (ou jogar pela primeira vez) Wild Guns, Panel de Pon e Operation Logic Bomb, do Super Nintendo, e Rygar, do Nintendinho.

novos jodos do snes e nes que chegam no Nintendo Switch Online em maio de 2020

Nintendo Switch Online é um serviço de assinatura que permite aos jogadores ter backups dos saves na nuvem, jogar partidas online e o acesso a alguns jogos exclusivos, como o Tetris 99 e um catálogo de NES (Nintendo Entertainment System) e SNES (Super Nintendo).

Confira os jogos de SNES e NES que entram no Nintendo Switch Online em maio:

Os novos jogos de SNES e NES no Switch

Wild Guns:

De 1994, o jogo de tiro em terceira pessoa se passa em um cenário do velho oeste cheio de máquinas e equipamentos futurísticos. Pode ser jogado em modo solo ou por duas pessoas no multiplayer co-op, controlando o cowboy Clint ou a Annie, a jovem que busca vingança contra as pessoas que assassinaram sua família.

Em 2010, Wild Guns chegou ao Wii e ao Wii U em 2014. A versão Wild Guns Reloaded foi lançada em 2016 para PS4, com dois novos personagens, novas fases e melhorias no visual e na trilha sonora.

Panel de Pon:

É um jogo de quebra-cabeça, no qual o jogador deve combinar as peças o mais rápido possível — ao estilo do que conhecemos no Candy Crush. Foi originalmente lançado para o Super Famicom em 1995, mas saiu do Japão com o nome de Tetris Attack.

Operation Logic Bomb:

Lançado no Japão em 1993, o game de ação com vista superior traz o personagem Logan, um agente com implantes bioeletrônicos que lhe garantem uma superforça, reflexos aprimorados e habilidades analíticas, em uma missão para neutralizar os invasores de outra dimensão e resgatar os cientistas de um laboratório secreto.

Rygar (NES)

Em Rygar, do tipo plataforma com elementos de RPG de 1986. O jogador assume o  controle do guerreiro da profecia de Argus, em uma batalha contra o exército de bestas do rei Ligar.

Comentários da Comunidade

1 usuário participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Participe da discussão