Samsung faz parceria com Rappi para entregar produtos de lojas físicas

Algumas lojas da Samsung serão usadas para entregar celulares, notebooks e acessórios como fones de ouvidos e carregadores

Victor Hugo Silva
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

Com shoppings fechados devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19), a Samsung entregará os produtos de algumas de suas lojas físicas em parceria com a Rappi. O aplicativo de delivery já oferece essa opção para usuários que estão próximos às unidades participantes e realiza entregas de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 17h30.

Por meio da Rappi, os usuários podem comprar smartphones, tablets, notebooks, smartwatches e outros acessórios, como fones de ouvido e carregadores. O aplicativo permite realizar pedidos para lojas físicas da Samsung que estão a até 7 quilômetros de distância do endereço de entrega. Por enquanto, há oito unidades que realizam entregas pelo aplicativo.

Entre elas, há três na cidade de São Paulo: Shopping Villa Lobos, Shopping Metrô Santa Cruz e Mooca Plaza Shopping. A parceria também inclui as unidades do Shopping Tamboré, em Barueri, e do Grand Plaza Shopping, em Santo André. No Rio de Janeiro, o delivery está disponível nas lojas do Shopping Tijuca, do Botafogo Praia Shopping e do Shopping Metropolitano Barra.

Empresas recorrem ao delivery durante pandemia

Não é só o Facebook que tem utilizado o delivery para reduzir o impacto do novo coronavírus nos negócios. Os restaurantes, que não podem receber clientes em seus espaços, também utilizam aplicativos como Uber Eats e Rappi.

Pensando nisso, o Instagram liberou há alguns dias o botão de “pedir refeição”, que pode ser exibido nos stories ou no perfil da empresa. Ele leva o usuário à página de um produto no Uber Eats ou Rappi e permite realizar o pedido com mais rapidez, sem precisar navegar por todo o cardápio do restaurante.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Victor Hugo Silva

Victor Hugo Silva

Ex-autor

Victor Hugo Silva é formado em jornalismo, mas começou sua carreira em tecnologia como desenvolvedor front-end, fazendo programação de sites institucionais. Neste escopo, adquiriu conhecimento em HTML, CSS, PHP e MySQL. Como repórter, tem passagem pelo iG e pelo G1, o portal de notícias da Globo. No Tecnoblog, foi autor, escrevendo sobre eletrônicos, redes sociais e negócios, entre 2018 e 2021.

Relacionados