Início » Aplicativos e Software » Samsung faz parceria com Rappi para entregar produtos de lojas físicas

Samsung faz parceria com Rappi para entregar produtos de lojas físicas

Algumas lojas da Samsung serão usadas para entregar celulares, notebooks e acessórios como fones de ouvidos e carregadores

Victor Hugo Silva Por

Com shoppings fechados devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19), a Samsung entregará os produtos de algumas de suas lojas físicas em parceria com a Rappi. O aplicativo de delivery já oferece essa opção para usuários que estão próximos às unidades participantes e realiza entregas de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 17h30.

Por meio da Rappi, os usuários podem comprar smartphones, tablets, notebooks, smartwatches e outros acessórios, como fones de ouvido e carregadores. O aplicativo permite realizar pedidos para lojas físicas da Samsung que estão a até 7 quilômetros de distância do endereço de entrega. Por enquanto, há oito unidades que realizam entregas pelo aplicativo.

Entre elas, há três na cidade de São Paulo: Shopping Villa Lobos, Shopping Metrô Santa Cruz e Mooca Plaza Shopping. A parceria também inclui as unidades do Shopping Tamboré, em Barueri, e do Grand Plaza Shopping, em Santo André. No Rio de Janeiro, o delivery está disponível nas lojas do Shopping Tijuca, do Botafogo Praia Shopping e do Shopping Metropolitano Barra.

Empresas recorrem ao delivery durante pandemia

Não é só o Facebook que tem utilizado o delivery para reduzir o impacto do novo coronavírus nos negócios. Os restaurantes, que não podem receber clientes em seus espaços, também utilizam aplicativos como Uber Eats e Rappi.

Pensando nisso, o Instagram liberou há alguns dias o botão de “pedir refeição”, que pode ser exibido nos stories ou no perfil da empresa. Ele leva o usuário à página de um produto no Uber Eats ou Rappi e permite realizar o pedido com mais rapidez, sem precisar navegar por todo o cardápio do restaurante.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação