Início » Celular » Moto G Fast é o próximo celular da Motorola com câmera tripla

Moto G Fast é o próximo celular da Motorola com câmera tripla

O Moto G Fast parece se encaixar em um espaço que existe entre o Moto G8 Play e o Moto G8 normal, sem sufixo mesmo

André Fogaça Por

Pouco mais de um mês desde o último lançamento da Motorola e a empresa tem outro aparelho Moto G a caminho, com nome de Moto G Fast. Ele utiliza tela com notch em formato de furo no display, tem três câmeras na parte traseira e tem tudo para ser muito parecido com outros Moto G.

moto g fast

O lançamento ainda não foi oficializado, mas o canal da Motorola dos Estados Unidos no YouTube acabou soltando um vídeo promocional que diz alguns detalhes sobre o aparelho intermediário. Dois pontos são curiosos, primeiro é que ele tira o número de geração e deixa apenas Moto G, junto de que ele promete ser rápido, mas com pouca RAM e isso passa a impressão de que ele não é tão rápido assim.

Enfim, os dados oferecidos comentam sobre um processador Snapdragon octa-core da Qualcomm e que trabalha com 3 GB de RAM. Apenas por comparação, o Moto G8 normal, sem Play de mais simples ou Plus de mais potente, tem 4 GB de RAM e também é octa-core com um Snapdragon 665.

Junto disso tudo estão três lentes, sendo uma para fotos macro, outra ultrawide e a terceira que é wide, com 78 graus de visão. A carga da bateria não foi mencionada, mas no vídeo a Motorola diz que ela é suficiente para dois dias de uso.

Voltando para o nome, não ter nenhum número já aconteceu até mesmo neste ano, com o Moto G Stylus (Pro na Europa) e o Moto G Power, que compartilham muito do Moto G8 que temos aqui no Brasil e são focados em outros mercados, como o dos Estados Unidos. Todos contam com três câmeras, tela de 6,4 polegadas, exatamente o mesmo número e posição de cada câmera na traseira.

Ainda não existe data de lançamento e nem comunicado oficial da Motorola para o Moto G Fast.

Com informações: GSMArena.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
6 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação