Início » Jogos » Borderlands: The Handsome Collection é liberado grátis para PC

Borderlands: The Handsome Collection é liberado grátis para PC

Epic Games Store oferece coleção com Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel de graça até 4 de junho; saiba como baixar

Felipe Ventura Por

A Epic Games Store está oferecendo dois jogos pelo módico preço de R$ 0: Borderlands: The Handsome Collection reúne os títulos Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel, além de seus respectivos DLCs e multiplayer local melhorado. Ele pode ser resgatado até a próxima quinta-feira (4); saiba como baixar os jogos grátis da Epic Games Store.

Borderlands: The Pre-Sequel

Borderlands: The Handsome Collection tem dois jogos

Em Borderlands 2, você participa de missões centrais e secundárias como um caçador de tesouros no planeta Pandora. “Jogue como um dos Vault Hunters que enfrentam um mundo massivo de criaturas, psicopatas e Handsome Jack, gênio do mal”, diz a descrição do jogo.

Por sua vez, The Pre-Sequel se concentra em Jack: ele lidera um grupo de quatro Vault Hunters em uma expedição para recuperar o controle da estação espacial Helios e encontrar um cofre escondido em Elpis, lua de Pandora. “Descubra a história por trás do vilão de Borderlands 2, Handsome Jack, e sua ascensão ao poder”, diz a distribuidora 2K Games. Os dois shooters em primeira pessoa foram desenvolvidos pela Gearbox Software.

Após fazer o resgate na Epic Games Store através deste link, Borderlands: The Handsome Collection permanecerá na sua biblioteca para sempre. A versão para Windows, que normalmente sai por R$ 107, pode ser sua de graça até o dia 4 de junho de 2020 às 12h, horário de Brasília.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação