Tecnoblog
Início » Telecomunicações » Vivo TV prorroga sinal aberto dos canais de notícias e infantis

Vivo TV prorroga sinal aberto dos canais de notícias e infantis

Clientes de TV por assinatura da Vivo terão sinal aberto de canais infantis e notícias até 18 de junho

A Vivo anunciou que prorrogará a abertura de sinal de canais de notícias e da programação infantil até o dia 18 de junho de 2020. A medida ocorre por conta da pandemia do novo coronavírus, causador da COVID-19; a ideia é levar acesso à informação e entretenimento para os assinantes da Vivo TV durante o período de isolamento social.

Em março, a Vivo abriu o sinal de quase todos os canais (com exceção de HBO). Eles voltaram a ficar restritos quando acabou o prazo do acordo com as programadoras. A operadora manteve aberto somente o sinal dos canais de notícia e infantis.

Quais canais estão com sinal aberto na Vivo TV?

No total, são 20 canais abertos, incluindo Bandnews, Bloomberg, Cartoon Network, CNN Brasil, CNN, Discovery Kids, Disney Channel, Disney Júnior, Fox News e GloboNews.

No geral, os mais beneficiados serão os clientes do pacote Super HD, o mais básico de todos. O plano originalmente inclui só as notícias da Bandnews, CNN Brasil e Globonews, ficando de fora a CNN internacional, Bloomberg e Fox News.

Quanto aos canais infantis, o pacote básico da Vivo inclui Cartoon Network, Gloobinho, Gloob, Disney Júnior, Disney Channel e Discovery Kids – ficando de fora o Boomerang, Disney XD, Disney Júnior, TV Rá Tim Bum, Nickelodeon, Nick Jr, Tooncast e Nat Geo Kids.

A operadora também anunciou que o Lifetime estará com sinal aberto entre 5 e 14 de junho, tanto na TV por assinatura como no Vivo Play. Trata-se de uma ação de divulgação da segunda (e última) temporada de O Pier no sábado (6) às 22h.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação