Início » Celular » Motorola deve lançar Moto E LE, possível sucessor do Moto E6 Plus

Motorola deve lançar Moto E LE, possível sucessor do Moto E6 Plus

Motorola Moto E LE terá ficha técnica com Snapdragon 632 e bateria de 3.550 mAh, segundo operadora dos Estados Unidos

Bruno Gall De Blasi Por

A Motorola pode lançar um novo celular de baixo custo no futuro: o Moto E LE. De acordo com informações disponíveis no site da operadora norte-americana Verizon, a fabricante está trabalhando em um possível sucessor do Moto E6 Plus com processador Snapdragon 632 e Android 10. Não se sabe quando o telefone será apresentado oficialmente ao público.

Motorola Moto E LE deve suceder Moto E6 Plus (foto)

Os detalhes sobre o celular foram descobertos pelo Phone Arena nesta sexta-feira (29). A expectativa é de que o smartphone suceda a linha Moto E6, apresentada pela Motorola em 2019.

Algumas informações sobre o smartphone foram reveladas com antecedência pela operadora. De acordo com a Verizon, o Motorola Moto E LE contará com o processador Qualcomm Snapdragon 632 entre suas especificações. A cargo de comparação, o Moto E6 traz o MediaTek Helio P22 (octa-core de até 2 GHz) em sua ficha técnica.

Espera-se que a bateria possua capacidade de 3.550 mAh, superior aos 3.000 mAh do Moto E6 Plus. Detalhes sobre o armazenamento e a memória RAM, porém, ainda são um mistério.

Em relação à tela, a resolução deve ser HD+ (1520 x 720 pixels). Até o momento, não há imagens do Motorola Moto E LE.

Ainda não há informações em relação às câmeras, preço e a data de lançamento do Moto E LE nos Estados Unidos e em demais países.

No Brasil, o Motorola Moto E6 Plus está à venda desde setembro do ano passado em duas edições, com preços sugeridos de R$ 899 (2 GB + 32 GB) e R$ 999 (4 GB + 64 GB).

Com informações: Phone Arena

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
2 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Henrique Picanço (@HenriquePicanco)

Snapdragon 6xx num Moto E? Parece muito bom para ser verdade.