Início » Gadgets » Microsoft prepara concorrente para Magic Mouse

Microsoft prepara concorrente para Magic Mouse

Avatar Por

A equipe de desenvolvimento de hardware da Microsoft já trabalha em um concorrente para o Magic Mouse. Fazendo parte da família Arc, o novo produto tem previsão de lançamento ainda para nesse ano, porém nos Estados Unidos (como a Microsoft costuma fazer normalmente).

O Arc Touch Mouse seria o concorrente direto da Microsoft para o Magic Mouse, um mouse criado pela Apple que não possui botões: em vez disso, o usuário pode acionar os comandos do mouse apenas tocando em sua superfície. Como em outros produtos touchscreen da companhia, os gestos podem ser feitos com um ou mais dedos.

Arc Touch Mouse?

Imagens publicadas na web dão conta de um aparelho totalmente preto, com superfície sensível ao toque. As vendas do Arc Touch Mouse estariam previstas para setembro de 2010, quase um ano depois da Apple anunciar o Magic Mouse. O preço prevista é de 70 dólares, equivalente a R$ 120 (desconsiderando o Custo Brazil de importação).

Com informações: Neowin.

Mais sobre: , , ,

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Daniel Drumond
E sobre a Apple, teoricamente, copiar a Xerox, esqueceu? :P É complicado, hoje em dia, inovar... :/
Hernani
Copy / Paste feelings
Rodrigo
lol o Bamboo Touch nem é mouse, é um trackpad é um concorrente para o Magic Trackpad, não para o Magic Mouse, são categorias diferentes um trackpad não oferece a velocidade e precisão de um mouse, por melhores que sejam, apesar que o fato de alguns terem gestos multi-touch ajuda muito além do mais os trakcpads dos MacBooks Pro possuem essas funções multi-touch antes da linha Bamboo ter capacidades multi-touch... a Wacom nada mais que copiou isso do iPhone/MacBook Pro aí considerar melhor ou não vai do gosto e necessidade de cada um ^^
Breno Brito
Sim está, Bamboo Touch funciona perfeitamente no Seven, e ele faz tudo (e muito mais) q este mousezinho ai faz.
Rodrigo
acho que sim, já que por hora o Windows 7 tem mais suporte à gestos multi-touch do que o Mac OS X o problema é que não acho que será tão bom quanto o Magic Mouse... apesar que a Microsoft tem talento nesses periféricos
Francis Rosario
A pergunta é: será que o Windows 7 está preparado para um mouse assim?
kylefurtado
Magic Mouse é muito bom, mas será que a MS fará algo a altura?
Rodrigo
a Microsoft ama copiar a Apple sempre foi assim e sempre vai ser assim antes pelo menos ela pagava os direitos autorais para a Apple (como no caso da GUI do Mac OS nos anos 80)
Rodrigo
os mouses da Apple servem também para PCs
cristiano
fica com o da M$ porque deve usar PC haushaushausahsas, e não mac :P
Alexandre
Me parece interessante a um preco bom. Se pegar um mouse top de linha, com botoes, pesinhos, a laser, que funciona no ar (isso mesmo), nao sai por menos de 900 reais (logitech).
@tduarte
Mouse = Razer ou Logitech Agora entre Apple e Microsoft eu fico com os mouses da Microsoft!
Breno Brito
Arhh.... Bamboo touch tá a décadas na frente, oka? =) Dessa vez a Apple perdeu (em criar primeiro).
Yuri Malheiros
É a Apple ditando mais uma vez o caminho dos computadores.
Sr. Sem Papo
tablet..
@p3t3rson
Eu usei um Arc um dia desses. Muito dahora, quero pegar um pra mim