Início » Internet » Apple deve oferecer pacote de serviços, sugere código do iOS 13

Apple deve oferecer pacote de serviços, sugere código do iOS 13

Apple planeja modalidade de assinatura única para contratar serviços como Apple Music, Apple TV+ e Apple News+

Bruno Gall De Blasi Por

A Apple deve oferecer um pacote de serviços no futuro. Conforme descoberto em arquivos do iOS 13.5.5 beta e revelado nesta quarta-feira (3), a companhia planeja uma modalidade de assinatura única para contratar produtos de streaming de música, filmes e séries, entre outros, da marca. Ainda não há previsão de lançamento da novidade no Brasil e em outros países.

Apple Music

Os novos detalhes sobre o pacote de serviços foram descobertos pelo 9to5Mac. De acordo com o site, informações presentes no código-fonte da versão de testes do iOS 13 (beta) dão sobrevida a rumores anteriores em relação à forma de pagamento única em produtos digitais da companhia.

Caso o rumor se concretize, a empresa deve propor um modelo onde o consumidor paga apenas uma tarifa, ainda com desconto, para ter acesso aos serviços digitais da companhia. Entre os possíveis produtos a serem oferecidos pela oferta estão o Apple Music e o Apple TV+, por exemplo.

Apesar de haver menções sobre o possível combo no código do iOS 13, não se sabe quando e se a modalidade de pagamento único será disponibilizada aos consumidores pela companhia. Atualmente, no Brasil, as assinaturas mensais do serviço de streaming de música e do Apple TV+ custam R$ 16,90 (plano individual) e R$ 9,90, respectivamente.

Com informações: 9to5Mac

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
3 usuários participando