Samsung Galaxy Note 20 Ultra surge em certificação Bluetooth

Samsung deve lançar Samsung Galaxy Note 20 Ultra no segundo semestre de 2020 com Exynos 992 ou Snapdragon 865

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Samsung Galaxy Note 20 Plus (Foto: OnLeaks/Pigtou)

A Samsung deve lançar um Galaxy Note 20 Ultra em 2020. Detalhes sobre o possível sucessor da linha Galaxy Note 10 foram revelados em uma certificação Bluetooth descoberta nesta quarta-feira (3). A nova geração pode ser anunciada pela marca sul-coreana nos próximos meses.

A Samsung deve levar a marca “Ultra” do Galaxy S20 para a linha Galaxy Note. Conforme demonstrado pelo certificado Bluetooth, a marca está trabalhando em um “Samsung Galaxy Note20 Ultra”, cujo modelo é o SM-N986U, também associado a um possível Galaxy Note 20+ em rumores anteriores.

Ainda não se sabe, porém, se a Samsung irá lançar o Galaxy Note 20 Ultra no lugar do Galaxy Note 20+ ou apresentará três sucessores do Galaxy Note 10 em 2020.

A expectativa é de que a nova geração chegue ao consumidor com o processador Exynos 992, que contará com o novo núcleo ARM Cortex-A78, ou Snapdragon 865. Já a memória RAM seria de 12 GB.

Em relação ao visual, espera-se que a variante mais avançada traga tela maior, de 6,9 polegadas. O smartphone premium ainda deve repetir o módulo de câmera na traseira similar ao Galaxy S20.

Ainda não há data de lançamento marcada para o celular no Brasil e em outros países. A expectativa é de que a Samsung apresente os sucessores do Galaxy Note 10 e Galaxy Note 10+ no segundo semestre de 2020.

Com informações: Gizmochina e XDA-Developers

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Canal Exclusivo

Relacionados