Tecnoblog
Início » Jogos » PUBG para PC é liberado em teste grátis no Steam por tempo limitado

PUBG para PC é liberado em teste grátis no Steam por tempo limitado

PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) pode ser jogado de graça no Steam e tem desconto de 50%; saiba como baixar o battle royale

Se você nunca jogou PlayerUnknown’s Battlegrounds no PC, esta é sua chance de experimentar: o battle royale pode ser testado de graça até a próxima segunda-feira (8) ao ser baixado do Steam. E caso você queira manter PUBG em sua biblioteca, pode comprá-lo com 50% de desconto. O concorrente de Fortnite recebeu novidades como bots de treinamento e modo ranqueado.

“Como parte da iniciativa #PlayApartTogether, que busca ajudar e entreter as pessoas isoladas em suas casas durante a atual pandemia, PUBG vai oferecer um fim de semana gratuito no Steam para os jogadores de PC”, diz a PUBG Corp em comunicado.

Como baixar PUBG grátis no PC

O teste grátis já foi liberado e ficará disponível até 8 de junho de 2020 às 14h, horário de Brasília. Para baixar PUBG no Steam, basta visitar este link e clicar em Jogar na seção “Jogue gratuitamente”. Também por tempo limitado, o jogo para Windows estará à venda pelo preço de R$ 37,50 (normalmente R$ 75), um desconto de 50%.

Esta é uma forma de divulgar as novidades de PUBG trazidas pela atualização 7.2. Uma delas é o modo ranqueado (ranked match), no qual seu nível sobe ou desce a cada partida; existem os patamares Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante e Mestre, cada um com 5 divisões (de V a I).

PUBG também está testando incluir bots no jogo, para que usuários novatos (como eu) consigam matar pelo menos algum inimigo antes de serem eliminados da ilha. “Os bots aparecerão apenas em jogos normais e foram projetados para aparecer menos conforme sua habilidade aumenta”, explica a empresa.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação