Xiaomi revela imagem oficial de Mi Band 5 em rede social

Xiaomi Mi Band 5 será anunciada em 11 de junho com visual similar à antecessora Mi Band 4 e quatro opções de cores

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Xiaomi Mi Band 5: detalhe do poster de lançamento (Foto: Reprodução/Weibo)

A Xiaomi revelou uma imagem oficial da Mi Band 5 nesta segunda-feira (8). Publicada na rede social Weibo, a próxima pulseira fitness da fabricante terá visual similar à antecessora Mi Band 4 e quatro opções de cores. A smartband será anunciada pela marca chinesa em 11 de junho.

Conforme revelado pelo poster de lançamento da pulseira, a sucessora da Mi Band 4 seguirá o mesmo visual em forma de pílula, adotado pela marca desde a primeira geração do wearable. Já em relação às cores, quatro opções são apresentadas: amarelo, vermelho, verde e preto.

Algumas funções também foram citadas pela publicação da fabricante, como o suporte a NFC. A expectativa é de que a Xiaomi leve o sensor para a versão global do wearable, especialmente após a chegada do modelo anterior com o recurso na Europa.

A Mi Band 5 ainda trará ferramentas para acompanhamento atividades físicas, como yoga e máquinas de remo. Além disso, a imagem traz menção a recursos para monitorar a saúde feminina.

Outras novidades são aguardadas para a Mi Band 5, como integração com a assistente de voz Alexa, da Amazon, oxímetro e tela de 1,2 polegadas. Esses recursos, porém, ainda não foram confirmados pela fabricante

A data de lançamento da nova geração da pulseira inteligente da Xiaomi está marcada para 11 de junho de 2020. Ainda não há informações sobre a venda da Xiaomi Mi Band 5 no Brasil.

Com informações: Android Authority

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados