Início » Celular » iPhone 11 tem problema de tela verde em algumas unidades

iPhone 11 tem problema de tela verde em algumas unidades

Falha no iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max deixa a tela esverdeada por alguns segundos após desbloqueio

Bruno Gall De Blasi Por

iPhone 11 está ficando com a tela esverdeada após o desbloqueio do celular. De acordo com relatos de donos do smartphone da Apple em fóruns da internet, algumas unidades do telefone apresentaram o problema no display mesmo com as versões mais recentes do iOS 13.

Apple iPhone 11 e iPhone 11 Pro Max

Os relatos de tela esverdeada começaram a surgir na semana passada no Reddit e no fórum do site especializado MacRumors. Segundo os donos dos celulares, as telas do celular estão apresentando a falha por alguns segundos após o desbloqueio quando o modo escuro (dark mode) e o Night Shift estão ativados ou quando o brilho está reduzido ao mínimo.

Os casos envolvem principalmente unidades do iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max, mas há queixas também relacionadas ao iPhone X e iPhone XS. Segundo os proprietários dos smartphones da Apple, a falha afeta tanto o iOS 13.4 quanto o iOS 13.5.

Falha deixa tela do iPhone 11 esverdeada após desbloqueio (Foto: Reprodução/MacRumors)

“Tenho visto um tom uniformemente verde no meu [iPhone] 11 Pro Max por alguns segundos depois de desbloquear o telefone. O mesmo está acontecendo com o telefone da minha mãe (também [iPhone] 11 Pro Max)”, conta o usuário Deathstroke_66 no Reddit.

Ainda não se sabe se a falha é ocasionada por um problema no hardware ou no software do smartphone. Ainda assim, segundo o relato de um usuário no Reddit nesta sexta-feira (5), o bug sumiu após atualizar o iPhone 11 Pro Max para o iOS 13.5.5 beta, versão ainda indisponível para o público.

A Apple não se pronunciou sobre o caso.

Com informações: MacRumors e Engadget

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
2 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Paulo Maciel (@pymaciel)

Pessoal não entendeu, é pra combinar com a cor verde meia-noite.