Início » Gadgets » Samsung Galaxy Tab S7, futuro rival do Apple iPad Pro, vaza em imagens

Samsung Galaxy Tab S7, futuro rival do Apple iPad Pro, vaza em imagens

Samsung Galaxy Tab S7 deve trazer visual similar ao Galaxy Tab S6 e tela de 11 polegadas com bordas reduzidas

Bruno Gall De Blasi Por

Detalhes do Galaxy Tab S7 foram revelados antes mesmo de seu lançamento. De acordo com imagens divulgadas nesta quinta-feira (11), o próximo tablet da Samsung terá visual similar ao Galaxy Tab S6 e tela de 11 polegadas. A previsão é de que o gadget da marca sul-coreana seja anunciado no segundo semestre de 2020.

Samsung Galaxy Tab S7 (Foto: Reprodução/OnLeaks/Pigtou)

As renderizações do tablet foram reveladas no site Pigtou nesta quinta-feira (11). Conforme demonstram as imagens, a Samsung irá manter as mesmas características visuais da geração atual. Já a tela do Galaxy Tab S7 deve medir 11 polegadas, também com bordas reduzidas.

O tablet, segundo o site, será maior que o iPad Pro 2020 de 11 polegadas. A expectativa é de que o Galaxy Tab S7 tenha 253,7 mm de altura e 165,3 mm de largura. Já a espessura é de até 7,7 mm, graças a um relevo na base para abrigar o conjunto de câmera dupla do gadget.

Samsung Galaxy Tab S7 (Foto: Reprodução/OnLeaks/Pigtou)

Por dentro, espera-se que o tablet traga uma bateria de 7.760 mAh com o processador Snapdragon 865. A Samsung ainda deve lançar uma versão mais avançada do dispositivo com tela de 12,4 polegadas, o Galaxy Tab S7+.

A expectativa é de que os tablets sejam apresentados oficialmente pela Samsung em 5 de agosto, junto com o Galaxy Note 20 e o Galaxy Fold 2.

Com informações: Pigtou, XDA-Developers e Gizmochina

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
6 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Mafiotecano (@Mafiotecano)

A Samsung tanta vender a ideia que os seus processadores Exynos são maravilhosos, empurrando goela abaixo de quem compra um S20. Já nos Tablets, aí eles lançam com Snapdragons. Ué, os Exynos não são bons?

Igor Nagase (@nagasedesu1)

Gosto da marca, possuo um Note 10 +, mas rival do iPad Pro? Eu ri

Sérgio (@trovalds)

Não. O problema se chama CDMA. Algumas operadoras do mundo (principalmente EUA) ainda oferecem os serviços nesse protocolo. E não é vantajoso pra Samsung desenvolver suporte pra CDMA em seus chips, já que pra isso você tem que pagar royalties ao consórcio que detém a tecnologia.

Como tablet é um equipamento que se comercializa bem menos que um celular, não vale a pena a Samsung desenvolver 2 variantes, uma com Snapdragon e outra com Samsung Exynos e disponibilizar conforme o mercado.

Tiago Jeronimo (@TiagoJL)

Devia voltar ao formato de tela 4:3

Thiago Antonius Oliveira Souza (@thiagoaos)

Tenho a 1 geração do ipad pro. O bicho é super fluido até hoje e tem todas as atualizações de software.
Em smart sou usuário do s20. Acredito que em termo de produto, tanto o tablet s6 como esse s7 estão bem acertados, negócio é realmente ter aplicativos voltados para tablet no mundo android.