Início » Gadgets » Xiaomi Mi Power Bank 3 de 30.000 mAh traz recarga de até 24 W

Xiaomi Mi Power Bank 3 de 30.000 mAh traz recarga de até 24 W

Com 30.000 mAh, novo Mi Power Bank 3 é o carregador portátil mais potente lançado pela Xiaomi até agora

Darlan Helder Por

A Xiaomi acaba de lançar o Mi Power Bank 3, o carregador portátil mais potente da empresa até agora. Em comparação com o modelo anterior, o Mi Power Bank 3 chega ao mercado com melhorias significativas: capacidade de 30.000 mAh, entrada USB-C de alta potência de 24 W e carregamento rápido de 18 W, podendo alimentar diversos aparelhos simultaneamente.

Graças ao modo de baixa corrente, o novo dispositivo da marca chinesa pode ser usado para carregar aparelhos como: smartwatches, fones de ouvido e até câmeras. Para isso, o usuário precisa ativar o recurso pressionando o botão de liga/desliga da bateria externa por duas vezes.

Xiaomi Mi Power Bank 3

De acordo com a empresa, o Mi Power Bank 3 tem carga suficiente para até dez dias, sendo capaz de alimentar um Redmi K30 Pro por 4,5 vezes e o novo iPhone SE em até 10 vezes. Se precisar carregar um iPhone 11, por exemplo, o dispositivo da Xiaomi pode completar a carga em 1h45m.

Devido à capacidade, o Power Bank de 30.000 mAh é mais volumoso em comparação ao modelo do ano passado. Vale ainda lembrar que o antecessor foi lançado com capacidade de 20.000 mAh. Infelizmente, não há um display para obter informações de carga.

A nova geração conta com quatro entradas: sendo duas USB-A, uma micro USB e uma USB-C com entrada máxima de 24 W, usada para alimentar o carregador portátil. Através de um carregador rápido de 30 W da marca, o Mi Power Bank 3 pode ser totalmente carregado em 7,5 horas.

Xiaomi Mi Power Bank 3: preço e disponibilidade

Xiaomi Mi Power Bank 3

Apresentado na última sexta-feira (12), por enquanto, a bateria externa está em pré-venda apenas na China através da loja JD.com pelo preço de 169 yuans (cerca de R$ 123 em conversão direta).

Ele estará disponível em todo o país a partir da próxima quinta-feira, 18 de junho. Para o Brasil, ainda não há informações oficiais sobre o lançamento.

Com informações: GSMArena e Gizmochina.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
5 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Thiago Sabaia (@thiago)

Tenho um da Pineng de 20A, viajo finais de semana, carrego 3 aparelhos com ele e volto para casa ainda com carga, esse de 30A deve durar muito mais.

Só acho que ele merecia ter suporte a carregamento QI. Só encostar o celular no Power Bank e começar a carregar.

² (@centauro)

Bom lembrar que com essa capacidade tem que perguntar pra companhia aérea se pode embarcar no avião ou não.
O limite é de 100Wh (mais ou menos 27000 mAh) para poder embarcar sem necessidade de nenhum tipo de autorização.
Entre 100Wh e 160Wh fica a critério de cada companhia e acima de 160Wh é proibido.

Vítor Gomes (@vctgomes)

Bacana. Só faltou um carregamento sem fio pra completar. Comprei uma da Samsung e é útil pra carregar pequenos gadgets.