Samsung Galaxy Watch 3 com borda giratória vaza em imagens

Samsung Galaxy Watch 3 aparece em imagens vazadas com borda giratória; relógio deve ser anunciado no 2º semestre de 2020

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Samsung Galaxy Watch 3 (Foto: Reprodução/Naver)

Imagens do possível Samsung Galaxy Watch 3 foram reveladas nesta terça-feira (16). De acordo com fotos publicadas na plataforma sul-coreana de blogs Naver, o próximo smartwatch da Samsung deve ter borda giratória e dois botões na lateral. A expectativa é de que o relógio inteligente seja lançado no segundo semestre de 2020.

As fotos partem da certificação emitida em maio de 2020 pelo órgão regulamentador da Coréia do Sul, a NRRA. Dois modelos, referentes ao Galaxy Watch 3, são apresentados pelas imagens: SM-R840 (esquerda) e SM-850 (direita), os mesmos que foram homologados pela Anatel no começo de junho.

As imagens demonstram um aro deslizante no relógio com pequenas diferenças visuais entre os modelos. Conforme apontado em vazamentos anteriores, espera-se que o gadget traga de volta a borda giratória do primeiro Galaxy Watch para facilitar a navegação em menus e o uso de demais recursos, assim como a coroa do Apple Watch.

O relógio ainda conta com dois botões. Posicionados no lado direito, as teclas são maiores e menos discretas que aquelas encontradas no Samsung Galaxy Watch Active 2, lançado pela Samsung em 2019 e à venda no Brasil desde outubro.

Além das fotos, outros detalhes do Galaxy Watch 3 já foram revelados antes do lançamento. Também nesta terça-feira (16), um vazamento apresentou informações sobre a ficha técnica do wearable, que deve dois modelos de 41 mm e de 45 mm com telas de 1,2 e 1,4 polegadas, respectivamente.

Entre as possíveis especificações do dispositivo estão a memória RAM de 1 GB, armazenamento de 8 GB e a conectividade LTE (4G) e GPS. Já a bateria deve ser de 247 mAh, na edição menor, e 340 mAh, na opção com tela maior.

A expectativa é de que o relógio seja apresentado oficialmente em julho de 2020 ou em 5 de agosto de 2020. Ainda não há informações sobre preço e data de lançamento do Samsung Galaxy Watch 3 no Brasil.

Com informações: XDA-Developers e SamMobile

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Canal Exclusivo

Relacionados