Início » Gadgets » Xiaomi Mi Watch Revolve pode ser versão global do Mi Watch Color

Xiaomi Mi Watch Revolve pode ser versão global do Mi Watch Color

Xiaomi Mi Watch Revolve deve ser versão global de Mi Watch Color, smartwatch chinês com bateria para 14 dias de uso

Bruno Gall De Blasi Por

A Xiaomi deve lançar o Xiaomi Mi Watch Color em outros países no futuro. Ao que tudo indica, o Xiaomi Mi Watch Revolve será o nome da edição global do smartwatch chinês, que traz tela circular e bateria para 14 dias de uso. O wearable está à venda na China com preço sugerido de 799 yuan (cerca de R$ 600 em conversão direta).

Xiaomi Mi Watch Color (Foto: Divulgação/Xiaomi)

Os detalhes sobre a versão global do gadget foram divulgados pelo XDA-Developers nesta quinta-feira (18). De acordo com o site, o aplicativo Mi Watch incluiu a opção “Mi Watch Revolve” na tela para conectar pulseiras e relógios inteligentes da Xiaomi, com uma foto similar ao Mi Watch Color.

Além do aplicativo, mais pistas sobre o smartwatch foram reveladas pelo canal espanhol eSavants, no YouTube, que apresentou um unboxing do wearable. Segundo o vídeo, o relógio foi adquirido no AliExpress por cerca de 90 euros (cerca de R$ 540 em conversão direta).

Xiaomi Mi Watch Revolve, possível versão global do Xiaomi Mi Watch Color, aparecem app Mi Watch (Foto: Reprodução/XDA-Developers)

O Xiaomi Mi Watch Color é um relógio inteligente da Xiaomi. Diferentemente do Mi Watch, o gadget não conta com o sistema operacional do Google para wearables, o Wear OS. Além disso, o dispositivo traz o corpo circular, parecido com o Amazfit GTR, e tela AMOLED de 1,39 polegadas.

Assim como os demais dispositivos da fabricante chinesa, o gadget é capaz de monitorar o condicionamento físico do usuário, como o sono e batimentos cardíacos. O relógio ainda possui bateria com promessa de 14 dias de duração (420 mAh), GPS, Bluetooth 5.0 e NFC.

Além do relógio, o app Mi Watch também apresentou a pulseira inteligente Mi Smart Band 4C, que pode ser a versão global da Redmi Band. Não há previsão de lançamento do smartwatch e da smartband no Brasil.

Com informações: XDA-Developers

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação