Início » Celular » Motorola One Fusion tem ficha técnica vazada no Google Play

Motorola One Fusion tem ficha técnica vazada no Google Play

Motorola One Fusion deve ter ficha técnica intermediária com Qualcomm Snapdragon 710 e memória RAM de 4 GB

Bruno Gall De Blasi Por

A ficha técnica do Motorola One Fusion deu as caras nesta sexta-feira (19). Ao que tudo indica, o próximo celular intermediário da Motorola terá ficha técnica com o processador Snapdragon 710 e memória RAM de 4 GB. A data de lançamento do smartphone, porém, ainda é um mistério.

Possível Motorola One Fusion (Foto: Reprodução/XDA-Developers)

Os detalhes sobre o Motorola One Fusion foram encontrados no Google Play Console e no catálogo do Android Enterprise. Também apresentado com o codinome “astro”, o smartphone tende a trazer especificações intermediárias, como o Snapdragon 710, memória RAM de 4 GB e armazenamento de 64 GB.

A tela deve medir 6,5 polegadas, com resolução HD+, de 1600 x 720 pixels. O smartphone, porém, não se assemelhar à variante Plus, que possui uma câmera deslizante. No lugar, espera-se de que o sensor de selfies seja alocado em um notch em forma de gota d’água.

Detalhes sobre as câmeras não foram apresentados pela listagem do Google Play. Apesar disso, a expectativa é de que o celular traga quatro sensores, de 48, 5, 8 e 2 megapixels. Já a bateria deve seguir os passos da edição mais avançada do smartphone, cuja capacidade é de 5.000 mAh.

O celular ainda deve contar com Android 10 de fábrica e leitor de impressões digitais para desbloqueio de tela e autenticação em apps. Ainda não se sabe, porém, quando o smartphone será apresentado. A data e preço de lançamento do telefone no Brasil é igualmente desconhecida.

Motorola One Fusion+

Motorola One Fusion+ tem câmera retrátil

Anunciado no começo de junho, o Motorola One Fusion+ é um celular com câmera retrátil e especificações intermediárias. O smartphone chama a atenção pela ficha técnica com bateria de 5.000 mAh e uma tela quase sem bordas e sem notch ou qualquer tipo de recorte para abrigar o sensor fotográfico frontal.

Entre as suas especificações, conforme revelado anteriormente, estão o processador Snapdragon 730, RAM de 8 GB e armazenamento de 64 GB. O celular ainda possui câmera quádrupla, na traseira, com sensor principal de 64 megapixels, e mais três de 8 MP, 5 MP e para capturar a profundidade de campo. Para selfies, são 16 MP.

O celular ainda conta com Android 10 de fábrica, não possui NFC e já foi homologado pela Anatel, mas ainda não tem previsão de lançamento no Brasil. Na Europa, o Motorola One Fusion Plus foi apresentado com o preço sugerido de 299 euros (cerca de R$ 1.800 em conversão direta).

Com informações: XDA-Developers

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
5 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@teh

Um celular desse nype nao ter NFC. ridiculo.

Fabio Oneda (@Zabba)

Em uma época que pagamento por contato tá começando a vingar, as fabricantes tão arrancando o NFC dos celulares. Ridículo isso!

John Smith (@john)

Que naipe? Achei o aparelho beeeeem chinfrim.