Início » Jogos » Como jogar Injustice: Gods Among Us [Dicas para iniciantes]

Como jogar Injustice: Gods Among Us [Dicas para iniciantes]

Injustice: Gods Among Us é um jogo bem amigável a iniciantes mas pode ser um pouco complicado para quem está chegando agora

Felipe Vinha Por
TB Responde

O título Injustice: Gods Among Us é um jogo de luta com elementos bem amigáveis a iniciantes, mas que também possui uma certa profundidade para especialistas no gênero. Porém, quem está “chegando agora” pode acompanhar algumas dicas para não se perder ainda mais.

injustice gods among us 02 / Warner / Divulgação

O que é Injustice: Gods Among Us

É comum que muita gente tenha acesso a Injustice: Gods Among Us neste momento, já que, enquanto este texto foi feito, ele foi disponibilizado de graça no PS4, Xbox One e PC, via Steam. Por mais que seja voltado a fãs de quadrinhos, ele agora está nas mãos de todo tipo de público.

Assim, valem algumas explicações rápidas:

O jogo Injustice: Gods Among Us é de luta e produzido pelo NetherRealm, o mesmo estúdio que criou Mortal Kombat 9, Mortal Kombat X e, mais recentemente, Mortal Kombat 11.

O game é uma versão alternativa das histórias em quadrinhos da DC Comics, mostrando um enredo onde os heróis do mundo viram vilões, após o Superman matar o Coringa.

É importante saber que a história do jogo não afeta os quadrinhos e vice-versa, da mesma forma que os filmes.

Requisitos mínimos

Saiba também o que é preciso para jogar Injustice no PC:

  • Sistema Operacional: Windows 7, 8 ou Vista, 32-bit
  • Processador: Intel Core 2 Duo 2.4 GHz ou AMD Athlon X2 2.8 GHz
  • Memória: 2GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 8800 GTS ou AMD Radeon HD 3850
  • Armazenamento: 21Gb de espaço livre em disco

O que fazer?

A primeira dica de Injustice: Gods Among Us é jogar o modo de história. O estúdio NetherRealms é conhecido por promover um modo história complexo e narrativo em seus jogos e luta – algo que não acontece muito no gênero.

injustice gods among us 02 / Warner / Divulgação

Além de acompanhar uma história cinematográfica, você vai ter a chance de subir de nível conforme luta e também destravar skins de personagens, entre outros benefícios.

Tenha em mente que a história dura cerca de oito horas, ou talvez um pouco menos, se o jogador for rápido nos combates.

Os comandos

Como citado, Injustice: Gods Among Us é um jogo simples, com comandos simples e que também funcionam para combos complexos.

Veja os comandos padrão para o PS4 e Xbox One (ou PC com controle de Xbox One):

Botão no PS4 Botão no Xbox One e PC O que faz
X A Ataque Pesado
Quadrado X Ataque Leve
Triângulo Y Ataque Médio
Bola B Ataque Especial
R1 RB Interagir com cenário
R2 RT Queima barra de especial
L1 LB Agarrão
L2 LT Troca posição

Multiplayer

Hoje em dia, o multiplayer de Injustice: Gods Among Us não é dos mais lotados, principalmente por ser um jogo de 2014, já bem antigo, e por ter sido lançado Injustice 2, sua sequência.

Porém, é possível que o game ganhe uma sobrevida por conta do seu período que ficou gratuito. Os servidores ainda estão ligados e funcionando, então é sempre uma boa ideia lutar contra outras pessoas via Internet, para treinar e aprimorar suas técnicas.

Por mais que o jogo tenha modos de treino ou modo história, é no multiplayer que qualquer game de luta brilha. E se jogar online não for uma opção para você, tente jogar contra outras pessoas localmente, no multiplayer offline.

Treine combos de Injustice: Gods Among Us

Como quase todo jogo de luta, Injustice é formado por bons combos. Os combos são, como o nome diz, “combinações” de golpes. São os combos que definem uma vitória.

injustice gods among us 02 / Warner / Divulgação

Pense da seguinte forma: se o personagem dar apenas um soco no oponente, o oponente pode contra-atacar. Mas se for uma sequência de socos, a chance de contra-ataque é menor e uma vitória é mais provável.

Na verdade, a dica de combos vale para qualquer jogo de luta, mas em Injustice eles podem ser combinados ainda com ataques devastadores, que vão garantir sua vitória mais facilmente.

Outra boa dica é combinar ataques com o cenário. Muitos cenários são interativos e permitem atacar os inimigos com objetos. Logo, tente novas oportunidades e combinações, ao treinar ou em novas lutas.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação