Início » Gadgets » LG Tone Free são fones de ouvido true wireless autolimpantes

LG Tone Free são fones de ouvido true wireless autolimpantes

LG Tone Free são fones de ouvido sem fio da marca sul-coreana com tecnologia autolimpante para eliminar germes e bactérias

Bruno Gall De Blasi Por

A LG apresentou novos fones de ouvido sem fio nesta quinta-feira (25). Conhecidos como LG Tone Free, o wearable da marca sul-coreana chama a atenção pelo recurso autolimpante e pela presença de tecnologias da Meridian Audio para melhorar a qualidade do som. Ainda não há previsão de preço e data de lançamento do gadget no Brasil.

LG Tone Free (Foto: Divulgação/LG)

O lançamento da LG possui algumas semelhanças com o LG Tone+ Free. Assim como o gadget da marca apresentado em outubro de 2019, o novo wearable é capaz de eliminar germes e bactérias graças ao uso de luz ultravioleta para limpar os fones de ouvidos após o uso dos dispositivos.

O gadget ainda traz recursos para melhorar a qualidade do áudio, como a tecnologia da parceira Meridian Audio que oferece uma experiência sonora imersiva ao reproduzir músicas e vídeos. O fone ainda possui cancelamento e equalização personalizada desenvolvida pela parceira da LG.

O lançamento ainda conta com resistência à chuva e respingos d’água (certificação IPX4) e é armazenado em uma caixinha, assim como o Apple AirPods e Samsung Galaxy Buds. Os fones e o estojo possuem baterias de 55 mAh e 390 mAh, respectivamente. capacidades suficientes para reprodução de músicas por seis horas, segundo a LG.

Além disso, o LG Tone Free possui suporte a comandos de voz para usar a Google Assistente ou a Siri caso estejam conectados a um celular Android ou iPhone via Bluetooth. O lançamento ainda permite pausar, trocar de música e controlar o volume diretamente pelos fones.

Os novos LG Tone Free estarão à venda em países das Américas e Europa a partir de julho.

Com informações: LG

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
2 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@ksio89

Pena que não limpa a cera do ouvido rsrs. Aliás, é um dos motivos de eu usar fone intra-auricular, pois dá pra remover a borrachinha e lavar.