Início » Jogos » Nintendo libera função de nadar em Animal Crossing: New Horizons

Nintendo libera função de nadar em Animal Crossing: New Horizons

Atualização gratuita será feita em 3 de julho em Animal Crossing: New Horizons, com novos DIYs, visitantes e adições ao Museu

Lucas Lima Por

A Nintendo anunciou que outra atualização está chegando em Animal Crossing: New Horizons. A partir de 3 de julho, os jogadores poderão entrar no mar para nadar e mergulhar em busca de novas criaturas, itens ou encontrar visitantes da ilha. O update de verão (no Hemisfério Norte) deve chegar para todos.

Nadar em Animal Crossing New Horizons

A atualização chega de forma gratuita ao Nintendo Switch e a principal expansão é a funcionalidade de nadar e mergulhar. O anúncio diz que “o mar está aberto”, então não é de se esperar que lagos e rios estejam disponíveis para negócio.

Animal Crossing tem novos DIYs, visitantes e criaturas

Com a possibilidade, os jogadores podem mergulhar em busca de novas criaturas marinhas, como estrelas do mar e moluscos, que poderão ser doadas para exposição no Museu da ilha.

Um novo visitante aparece de tempos em tempos também, o Pascal, uma lontra que fica interessado nas espécies que você encontra e te oferece DIYs em troca, para fabricação (crafting) de itens com uma estética de sereia — algo próximo do que são os itens feitos com conchas da praia.

Novos itens do update de verão

O Gulliver — aquela gaivota que aparece cochilando na praia — também teve uma mudança nesse update de Animal Crossing: ao invés da roupa azul, ele aparece vestido em vermelho e um chapéu preto.

Ainda não está claro qual a mudança feita no personagem, mas chuto dizer que o jogador terá que buscar algo que ele perdeu no mar, mergulhando para buscar os itens, ao invés de cavar na praia.

Essas são as mudanças que entram em New Horizons em 3 de julho, provável que roupas e mais itens sazonais apareçam no catálogo. A Nintendo também confirmou outro update de verão para o começo de agosto, mas sem detalhes sobre ele.

São as primeiras adições desde abril, com o Dia Natureza e que trouxe novos itens, personagens relacionados à primavera. Seguindo o calendário do Hemisfério Norte, é esperado que mais atualizações ocorram durante o outono e inverno — quero ver como isso vai funcionar na neve que temos no Hemisfério Sul.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação