Xiaomi Redmi 9A: ficha técnica aparece em catálogo da Xiaomi

Detalhes sobre Xiaomi Redmi 9A foram revelados em catálogo da Xiaomi; celular deve trazer ficha técnica com bateria de 5.000 mAh

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Detalhes do Xiaomi Redmi 9A (Foto: Reprodução/GSMArena)

Detalhes do Xiaomi Redmi 9A foram revelados com antecedência nesta sexta-feira (26). De acordo com um catálogo da Xiaomi das Filipinas referente aos meses de julho e agosto, o próximo celular de entrada da marca chinesa deve trazer bateria de 5.000 mAh e processador MediaTek. Não há previsão de lançamento do smartphone.

O Xiaomi Redmi 9A deve seguir características visuais da geração anterior, o Xiaomi Redmi 8A, como o notch para abrigar a câmera frontal de 5 megapixels. A tela, segundo o catálogo da Xiaomi das Filipinas, medirá 6,53 polegadas e terá resolução HD+. A tecnologia do display não foi revelada.

O sistema de sensores fotográficos múltiplos tende a continuar de fora no próximo smartphone de baixo custo da fabricante chinesa. Ao que tudo indica, o Redmi 9A terá somente uma câmera na traseira, com resolução de 13 MP, superior ao modelo atual da Xiaomi, que possui 12 megapixels.

A expectativa é de que o smartphone conte com ficha técnica mais simples, com processador MediaTek Helio G25, chip octa-core de até 2 GHz. O destaque ficaria pela bateria, que pode manter a capacidade de 5.000 mAh. A Xiaomi não revelou a quantidade de memória RAM e armazenamento do telefone.

Outros produtos apareceram no catálogo disponibilizado nesta sexta-feira (26), como o Xiaomi Mi TV Stick. Segundo informações reveladas nesta terça-feira (23), o dongle com Android TV estará disponível em duas edições, ambas com controle remoto dedicado com teclas de acesso rápido à Netflix, Amazon Prime Video e Google Assistente.

Não há informações sobre data e preço de lançamento do Xiaomi Redmi 9A no Brasil.

Com informações: GSMArena

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Canal Exclusivo

Relacionados