Início » Celular » Xiaomi Redmi 9A: ficha técnica aparece em catálogo da Xiaomi

Xiaomi Redmi 9A: ficha técnica aparece em catálogo da Xiaomi

Detalhes sobre Xiaomi Redmi 9A foram revelados em catálogo da Xiaomi; celular deve trazer ficha técnica com bateria de 5.000 mAh

Bruno Gall De Blasi Por

Detalhes do Xiaomi Redmi 9A foram revelados com antecedência nesta sexta-feira (26). De acordo com um catálogo da Xiaomi das Filipinas referente aos meses de julho e agosto, o próximo celular de entrada da marca chinesa deve trazer bateria de 5.000 mAh e processador MediaTek. Não há previsão de lançamento do smartphone.

Detalhes do Xiaomi Redmi 9A (Foto: Reprodução/GSMArena)

O Xiaomi Redmi 9A deve seguir características visuais da geração anterior, o Xiaomi Redmi 8A, como o notch para abrigar a câmera frontal de 5 megapixels. A tela, segundo o catálogo da Xiaomi das Filipinas, medirá 6,53 polegadas e terá resolução HD+. A tecnologia do display não foi revelada.

O sistema de sensores fotográficos múltiplos tende a continuar de fora no próximo smartphone de baixo custo da fabricante chinesa. Ao que tudo indica, o Redmi 9A terá somente uma câmera na traseira, com resolução de 13 MP, superior ao modelo atual da Xiaomi, que possui 12 megapixels.

A expectativa é de que o smartphone conte com ficha técnica mais simples, com processador MediaTek Helio G25, chip octa-core de até 2 GHz. O destaque ficaria pela bateria, que pode manter a capacidade de 5.000 mAh. A Xiaomi não revelou a quantidade de memória RAM e armazenamento do telefone.

Outros produtos apareceram no catálogo disponibilizado nesta sexta-feira (26), como o Xiaomi Mi TV Stick. Segundo informações reveladas nesta terça-feira (23), o dongle com Android TV estará disponível em duas edições, ambas com controle remoto dedicado com teclas de acesso rápido à Netflix, Amazon Prime Video e Google Assistente.

Não há informações sobre data e preço de lançamento do Xiaomi Redmi 9A no Brasil.

Com informações: GSMArena

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
4 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Eu (@Keaton)

Dependendo de quanta RAM e o preço, até valeria a pena. (Apesar de eu estar feliz com o meu Redmi 7, não uso pra muita coisa mesmo)