Início » Jogos » PS Plus de julho tem Tomb Raider e NBA 2K nos jogos grátis [2020]

PS Plus de julho tem Tomb Raider e NBA 2K nos jogos grátis [2020]

Jogos de julho de 2020 são gratuitos para os assinantes da PS Plus, serviço da Sony que ativa recursos online do PlayStation

Lucas Lima Por

A Sony revelou os jogos que entram no catálogo da PS Plus em julho de 2020: NBA 2K20, Rise of the Tomb Raider — 20 Year Celebration e Erica (filme interativo). Os games são gratuitos para assinantes do serviço que ativa as funcionalidades online do PlayStation 4 e estarão disponíveis para resgate entre os dias 7 de julho e 3 de agosto.

jogos da ps plus de julho 2020

Os assinantes da PlayStation Plus no Brasil têm direito a baixar pelo menos dois jogos gratuitamente todos os meses, escolhidos pela Sony. Os games ficam disponíveis na conta do jogador enquanto a assinatura continuar ativa, desde que o resgate seja feito no mês em que o jogo foi oferecido. A mensalidade da PS Plus é de R$ 25,90 (R$ 149,90 no plano anual).

Confira os jogos grátis da PS Plus para os assinantes no mês de julho de 2020:

NBA 2K20

Lançado em agosto de 2019, NBA 2K20 é um jogo de simulação de esporte baseado na Associação Nacional de Basquetebol (NBA), a principal liga da América do Norte.

A 2K Games é responsável por recriar esse jogo desde 1999, no Dreamcast e nessa edição fez atualizações nos movimentos, implementou controles avançados de arremessos, um novo sistema de dimensionamento de dribles, trouxe colisões aperfeiçoadas sem a bola e um novo jogo defensivo de leitura e reação, como cita a Sony.

Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration

Rise of the Tomb Raider pertence ao gênero de ação e aventura em terceira pessoa. Foi lançado em 2015, exclusivamente para o Xbox One e Xbox 360. A edição “20 Year Celebration” foi publicada no final do ano seguinte para o PlayStation 4, com alguns extras em relação ao título original.

Na história, Lara Croft se depara com um mistério sobre um artefato poderoso e procurado que a levam para a Sibéria, para investigar o mito sobre a Cidade Perdida de Kitej, local que guarda segredos sobre a imortalidade. Ela deve fazer isso antes que a Trindade, uma organização cruel, coloque as mãos nesse segredo.

Bônus: Erica

Erica é uma experiência cinematográfica interativa no PS4, lançada em agosto de 2019, assim como foi Black Mirror: Bandersnatch da Netflix.

A protagonista é atormentada por pesadelos do assassinato do pai. Tais eventos traumáticos que a assombraram quando criança são trazidos de volta à luz, revelando novas pistas sobre o crime. O jogador deve descobrir a verdade por trás da tragédia a partir de escolhas que influenciam no desenvolvimento do jogo, quais também levam a vários desfechos possíveis.

É necessário ter o aplicativo complementar ERICA, uma conexão Wi-Fi e um smartphone compatível com iOS (iOS 9.0 ou posterior) ou com Android (4.1 ou superior).

Com informações: PlayStation.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
3 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Higo Ferreira (@higoff)

Enquanto isso, o Games With Gold passando vergonha…