Início » Jogos » Call of Duty: Warzone é atualizado com batalha de 200 jogadores

Call of Duty: Warzone é atualizado com batalha de 200 jogadores

Quarta temporada de Call of Duty: Warzone (e Modern Warfare) coloca 50 equipes de Quartetos na mesma partida de battle royale

Felipe Ventura Por

A Activision lançou o jogo grátis Call of Duty: Warzone este ano e, para a quarta temporada, ela vai liberar 50 equipes de Quartetos (Quads) na mesma partida, totalizando 200 jogadores no modo battle royale; até então, o número máximo de usuários no mapa era 150. A novidade chega na madrugada desta terça-feira (30) em uma atualização para PC, Xbox One e PS4, inclusive para quem comprou Call of Duty: Modern Warfare.

Call of Duty Warzone e Modern Warfare

Call of Duty: Warzone possui os modos Saque (Plunder), com respawns ilimitados e objetivo de coletar a maior quantidade de dinheiro possível; Solos, semelhante a Fortnite; e Battle Royale, que organiza os jogadores em equipes para lutar no mapa de Verdansk.

Call of Duty: Warzone e Modern Warfare são atualizados

Normalmente, o modo Battle Royale forma times de até três jogadores para um total de 150. A Activision afirma que o modo de 200 jogadores com quartetos ficará disponível por tempo limitado a partir das 3h da manhã (horário de Brasília) e requer um download adicional:

  • são aproximadamente 22-30 GB para quem tem Warzone;
  • quem tem a versão completa de Modern Warfare precisa baixar 22-36 GB;
  • além disso, quem joga no Xbox One ou PS4 terá que fazer um download adicional de 3,5 GB e reiniciar o jogo para acessar o multiplayer.

Há outras novidades para a quarta temporada: Contratos de Supply Run podem ser ativados e levar você à Estação de Compra mais próxima; o Traje de Juggernaut tem uma mini-arma para atacar inimigos e veículos; e a Luneta de Observação oferece uma mira mais precisa.

Temos ainda um novo mapa multiplayer de Cheshire Park, exclusivo para quem comprou CoD: Modern Warfare; e um novo modo multijogador chamado Team Defender.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
4 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Felipe Rodrigues (@frodrigues)

Legal! Agora o package loss vai de 50% pra 80%…