Início » Aplicativos e Software » Como remover o WGA (Windows Genuine Advantage)

Como remover o WGA (Windows Genuine Advantage)

Thiago Mobilon Por
TB Responde

Ultimamente recebi ligações de vários amigos me perguntando o que poderia ser feito para remover o Windows Genuine Advantage do computador. Se você fizer uma busca pelo Google, irá encontrar diversos métodos, que vão desde rodar um aplicativo específico, até a substituição de ".dlls" do sistema por versões crackeadas e alterações no registro.

Vou descrever aqui dois métodos para resolver este "problema", antes de tudo, gostaria de deixar claro que não há nenhuma garantia de que tudo irá sair completamente certo, portanto faça por sua conta e risco ;).

Foto por Nick Perla/Flickr

Desativando as atualizações automáticas do sistema

Este primeiro método, consiste em evitar que o WGA se instale no seu sistema, se o WGA já está instalado, este método não irá removê-lo, mas mesmo assim é aconselhável que este passo seja executado em todas as máquinas, afim de se evitar futuras "dores de cabeça"

  1. Clique com o botão direito do mouse no ícone do "Meu computador" e em seguida clique em propriedades (ou então digite a sequência "WIN + Pause Break").
  2. Siga até a aba "Atualizações Automáticas".
  3. Clique na caixa que configura o sistema para nunca efetuar nenhuma atualização.

Como remover o WGA (Windows Genuine Advantage)

Como eu havia citado acima, existem inúmeras formas de retirar o WGA do seu sistema, vou colocar aqui o link para dois dos softwares que me pareceram mais confiáveis. Gostaria de frizar que eu não testei nenhum dos softwares abaixo, apenas os escolhi me baseando em algumas pesquisas na internet.
Este primeiro software se chama Remove WGA. Veja uma breve descrição do autor em inglês:

RemoveWGA enables you to remove the Microsoft "Windows Genuine Advantage Notifications" tool, which is calling home and connect to Microsoft servers every time you boot. Futures updates of this notification tool will (officialy) setup the connection rate to once every two weeks.

Para baixar o Remove WGA, clique neste link.

Caso a o software acima não resolva o seu problema, você pode tentar esta segunda opção, que parece ser um aplicativo mais "underground" se é que você me entende :lol:.

Como segunda opção, você pode ultilizar o muBlinder (Microsoft Update Blinder).
Julgando pelas screeshots que podem ser vistas no link acima, o muBlinder remove todos os arquivos de instalação do WGA, e também as chaves de registro, removendo assim completamente o WGA do seu sistema. Para mais informações sobre o uso deste software, acesse o link já citado.

(me avise se este link parar de funcionar, copiei este software para o servidor do TecnoBlog para o caso de o mesmo sair do ar)

Siga o Tecnoblog no Twitter

Mais sobre: , , , ,

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Carlos Eduardo Mancin
Bom dia, deu certo muito obrigado.
Gisele Helena
Grata pela informação, realmente funciona depois de 7 anos e meio! ^-^
Daniel Feittosa
Funcionou muito obrigado cara!! ufa!!!
Veditto
Excelente :)
gleiciana
funcionou direitinho,baixei e logo tudo sumiu. obrigado
Dedé
a primeira opção deu certo velho...foi rápida e prática ^^ ...valeu mesmo brother...abraço :)
[email protected]
Remover essa mensagem ñ é bicho de 7 cabeças. No youTube voçê pode assistir inumeras videoaulas com diversas maneiras de remover essa mensagem e pode até tornar o sistema original.
Eric
AS dicas aqui deixadas puderam me ajudar bastante, fui vitima do windows pirata uma vez e na segunda desactivei o up date automatico, agora nao tenho porque me preocupar, thanks
Luciana
Pessoal, Toda vez que abro o word aparece a mensagem "Esta cópia do Microsoft Office não é original", e aparece uma contagem decrescente de dias em que o programa será marcado como não original. Já removi o WGA e não resolveu. Parece que é porque o WGA é só para o Windows, e não para o Office. Há como resolver o problema? Desde já agradeço.
polaco
segue este link: http://www.megaupload.com/?d=SCJ0RB8M ou este http://www.easy-share.com/1911336580/7loader.zip
Daniel Soares
Caros amigos, Comprei o Office Home and Student 2007 ( ORIGNAL ), só que o softwere só permite a instalação em no máximo 3 máquinas....alguem poderia me informar como faço para poder intala-lo em mais máquinas? Muito obrigado pela ajuda, [email protected] ( mandem respostas para meu Email tb )
VillorBlue
TUTORIAL PARA ELIMINAR DEFINITIVAMENTE A NOTIFICAÇÃO DO WGA: (ANTES DE COMEÇAR, GOSTARIA DE DEIXAR CLARO, QUE ESTA ATITUDE NÃO SIGNIFICA NENHUM ESTIMULO A PIRATARIA, POIS ESTA OPERAÇÃO APENAS TERÁ VALIDADE SE SEU WINDOWS FOR GENUINO E REFERE-SE APENAS A NOTIFICAÇÃO QUE AUTORIZAMOS O WINDOWS A FAZER-NOS, PODENDO ASSIM SER ATUALIZADO NORMALMENTE EM SEUS PATCH's. EM SEGUNDO, ESTAS OPERAÇÕES CORREM POR RISCO E CONTA DE QUEM AS COLOCAR EM PRATICA, NÃO ME RESPONSABILIZANDO POR QUALQUER OCORRENCIA INESPERADA QUE OCORRA NA SUA MAQUINA, FIZ ESTES PROCEDIMENTOS COM AS MAQUINAS DE CASA E DE AMIGOS, DEU CERTO COMIGO, PODE NÃO DAR CERTO CONTIGO). SE REALMENTE QUISER UM SO QUE NÃO TE ENCHA A PACIÊNCIA COM NOTIFICAÇÃO TODA HORA, É MELHOR PASSAR A USAR O LINUX. VALE LEMBRAR TAMBÉM QUE ALGUNS TEÓRICOS VÊEM ESTE WGA COMO SPAM, SENDO ASSIM A MS ESTARIA PRATICANDO SPAM, POR ISSO NÃO ADIANTA ENCHER MEU SACO, DIZENDO QUE ESTOU INCENTIVANDO PIRATARIA, ESTOU SENDO BEM CLARO NO INICIO DESTE TEXTO BELEZA ENTÃO? VAMOS LA. 1) entre no "gerenciador", "painel de controle", "sistema", marque a operação: "notificar-me das atualizações, mais não baixa-las automaticamente", isso é importante pois não adianta vc resolver o problema hoje, e amanhã instalar novamente a mesma autorização, e quando instalar as atualizações do Windows XP, ler primeiro o que estiver instalando, para não instalar porcaria no seu pc, fechar o painel e sair. 2) entre no, "iniciar", "gerenciador", "pesquisar", digitar na "caixa todas as pastas e arquivos" WGA e mandar pesquisar. 3) "WGA_eula", se tiver este marcado, e vc quiser ler o que esta escrito, vc pode abrir com o bloco de notas, generalizando, (EULA (End User License Agreement), significa o contrato que você aceita antes de instalar os programas, geralmente sem ler :-), isso não é aplicativo, é apenas o contrato que vc aceitou e não leu, para a instalação do WGA. Pode-se deleta-lo por ultimo, quando tudo estiver beleza. 4) "wganotifypackageinner" , o arquivo baixado do WGA. provavelmente em java. 5) "wgacustom.dll", também é lixo do WGA. 6) "WgaNotify", documento de texto, abre com o bloco de notas. 7) WGASetup, clique com o botão direito do mouse em cima dele e embaixo do texto clique em "propriedades", vamos ler o que aparece em 'tipo de arquivo' em 'propriedades do WGASetup', deve estar escrito algo neste sentido, "Aplicativo, atualização do WGA", deixando claro que é a notificação, "fecha a caixa propriedades do WGASetup", "clica com o botão direito do mouse em cima de WGASetup" e "deleta o bicho, exclui ele e as outras quatro porcarias que estão te enchendo o saco e faz parte do pacote todo. Observação, não deletar o WGASetup da lixeira por enquanto, só após testar-mos se ficou legal. 8) antes de esvaziar a lixeira com os arquivos do WGA que deletou, reinicie o Windows XP varias vezes, para ver se não deletou algo indevido, funcionando tudo beleza você pode limpar a lixeira no dia seguinte. obs: vc pode postar este artigo em qualquer lugar da net, apenas agradeceria se vc informasse o autor. autor,"VillorBlue"
mrcandido
Ajuda com o W7 Ultimate Tenho o W7 versão 7100 32 bits... comprado no camelo... é a mesma versão que a Microsoft disponibilizou no site em 2009. Windows Utimate 32 & 64 bits Já validei o mesmo... inclusive no meu painel de controle/sistema aparece no cantinho direito a mensagem com imagem do logo de windows original ( usei o programa Windows 7 Loader) acontece que ainda aparece a mensagem ( esta versão de pré lançamento do W7 Ultimate expirará em O horas) então após 02 horas o meu Not reinicia... Estou desconfiado que esta mensagem ficou empreguinada no meu not, pois esta estalação atual e validada pelo(Windows 7 Loader) está substituindo a instalação anterior que já apresentava este mensagem do tio Bill Gates... alguém pode me ajudar
mrcandido
Caro amigo, saudações.. Tenho o W7 versão 7100 32 bits... comprado no camelo... é a mesma versão que a Microsoft disponibilizou no site em 2009. Windows Utimate 32 & 64 bits Já validei o mesmo... inclusive no meu painel de controle/sistema aparece no cantinho direito a mensagem com imagem do logo de windows original ( usei o programa Windows 7 Loader) acontece que ainda aparece a mensagem ( esta versão de pré lançamento do W7 Ultimate expirará em O horas) então após 02 horas o meu Not reinicia... alguém pode me ajudar
hugo hermes
Fui pelas dicas do Claudemir em tarefas agendadas e encontrei o WGA ..simplesmente cliquei e exclui o cabra da peste rss já aproveitei e deletei o tal de Paretológica que também estava incomodando!! TKS Abraços de Floripa
sodajov
DESATIVAR MENSAGEM WINDOWS 7 FALSO VA EM MEU COMPUTADOR> DISCO LOCAL C: > WINDOWS > SISTEM 32>>>NO TOPO DA PAGINA TEM “FERRAMENTAS > OPÇÕES DE PASTA > MODO DE EXIBIÇÃO DESMARQUE A OPÇÃO “OCULTAR ARQUIVOS PROTEGIDOS….” PROCURE PELA PASTA: “WAT” (WINDOWS AUTENTIC TECNOLOGY)EXCLUA OU DELETE A PASTA INTEIRA.OBS.. E NESSESARIO ENTRAR COMO ADMINISTRADOR. PRONTO E SO APROVEITAR O SEU WINDOWS 7 obs..windows 7 (wat) windows xp (wga).
Pedro Miguel
Segui a dica de abrir a pasta das tarefas agendadas (no Windows XP está em Windows\Tasks) e lá estava a tarefa WGAJob a executar o programa wgasetup.exe logo no arranque do computador. Bastou eliminar a tarefa que a notificação após o arranque do computador desapareceu. Anteriormente tinha tentado seguir os passos aqui mencionados de ir a System32 e mudar o nome aos programas WGAlogon.exe e WGAtray.exe mas o que aconteceu é que, no meu sistema, eles não existem. O Windows Genuine Advantage foi instalado durante uma actualização e talvez isso explique o facto de o programa que a tarefa ia executar estar dentro de uma pasta chamada KB905474, esta última dentro da pasta System32. Assim, sempre que o computador arrancava, a tarefa agendada fazia executar o programa seguinte: C:\WINDOWS\system32\KB905474\wgasetup.exe /autoauto e era este programa que dava a mensagem de cópia do Windows inválida! Bastou remover a tarefa para remover a mensagem referida. No entanto, é claro que o Windows continua a não conseguir as actualizações através do Windows Update...
neto
para tirar o terrivel wga é a coisa mais facil não presisa de programa nenhum quando ligar opc que ele aparecer é so clicar em avançar ai vai aparecer a opção concordo não concordo com o termo e só não concordar e já foi tchau wga´é que as pessoas tem medo de clicar em avançar e não descobrem isso
Ikaro Gaviao
Links off!!!
Elias Barros da Silva
Há pouco tempo andei muito chateado com esse problema. Não consegui resolve-lo, então ignorei-o e passei a usar o World bem menos. Minha opinião é: precisamos do programa e seus idealizadores precisam de nós. Se alguma coisa é motivo de insatisfação cabe ao idealizador do programa a iniciativa de solucionar o problema para satisfação de todos.
antonio
foi mau o link não saiu do ar e que não tenho conta teria como postar outro link
antonio
o link saiu do ar
Renato
http://www.ziggi.com.br/downloads/removewga É este, um espetaculo!! Muito simples mesmo! Abraço
Renato
Como fizeste? de que link baixaste? Abraço
Renato
Alguem te respondeu?
antonio cristino
não consigo remover ( windows genuine advantage) como fazer
Rosangela
Felipe, estes passos tb funcionam no windows 7?
claudemir josé de almeida
para remover o WGA basta ir na pasta de tarefas agendadas e remover o WGA, que ele não ira abrir mais, fiz isso no meu PC e não vi mais o WGA
Guilherme
Gostaria de saber se essa ativação pode acabar com as atualizações automáticas,pois depois que fiz a ativação pelo registro, o meu Windows consegue instalar o Microsoft Security Essentials(anti-virus da Microsoft) mas ele não consegue pegar os virus pois ele precisa atualizar seu banco de dados e ele não consegue.
Dimm
olá pessoal no meu windows 7 não consegui efetuar nenhum desses procedimentos, o que faço?
Leleko
Se vcs não conseguirem renomear direto, tb podem fazer da seguinte maneira: INICIAR>> EXECUTAR>> cmd [enter] vai abrir o prompt e na janela deve aparecer C:\DOCUMENTS AND SETTINGS\NOMEDOPC> digite cd..[enter] e vai ficar C:\DOCUMENTS AND SETTINGS\ novamente digite cd.. e vai ficar somente C:\ digite cd windows\system32 vai ficar C:\windows\system32 digite>> dir wga* vão aparecer os arquivos que contém o nome WGA... em seguida digite >> rename wgalogon.exe wgalogon.txt depois >> rename wgatray.exe wgatray.txt
felipe
Pessoal não baixem nenhum programa removedor>>>> É SÓ FAZER O SEGUINTE...É MUITO FACIL! >MEU COMPUTADOR> DICO LOCAL C: > WINDOWNS > SISTEM 32>>>NO TOPO DA PAGINA TEM "FERRAMENTAS > OPÇÕES DE PASTA > MODO DE EXIBIÇÃO DESMARQUE A OPIÇÃO "OCUTAR ARQUIVOS PROTEGIDOS...." PROCURE PELOS ARQUIVOS: "WGALOGON.EXE E WGATRAY.EXE" RENOMEAR UMA DE CADA VEZ E TROCAR A PARTE ".EXE " POR ".TXT". EXISTEM VARIAS FORMAS DE FAZER ISSO A MAIS SIMPLES E RAPIDA É ESSA.
*[email protected]*
é se eu colocar esse programa ai, os programas que já estão no meu computador some??valeu!
tronnos
Como é que fazemos a remoção dessa mensagem no windows seven ultimate? Tem como fazer isso manualmente? Sem usar os programas acima citados? Abraço.
tym
SE BAIXAR ESTE REMOVE WGA PERDE OS POGRAMAS QUE JA ESTÃO INSTALADOS OU SÓ REMOVE ELE E COMO FAZ COM OS ARQUIVOS SALVOS???
Barreto
Como validar o meu office 2007 ? Apaerceu uma estrela e diz que não é original. Posso remover esta estrela com o remove WGA ??
Adriano
Bom dia pessoal! Bem! Eu segui os passos desse link:http://guilhermelima.wordpress.com/2007/02/22/tech/ e consegui validar o XP Professional com SP3. Atualizei o Média Player para 11, internet8, tudo beleza, Minha pergunta é o seguinte: 1) Alguém já conseguiu isso também?; 2) Se sim, como ficou o WGA, pois ainda abre no meu PC a janela para instalar e se caso alguém instalou quero saber se não deu problema nenhum. Um abç a tds.
Jose Rocha
Por favor sera que vcs poderiam me informar se eu posso deletar as buscas feitas atraves do Window Internet Explorer? Me mande se possivel informacao pelo e-mail Grato Jose
Camila
Eii tem como arranjar, porque o site tá "desativado" por assim dizer... Daqui que o cara pague as contas... hehe
Fausto
meu WGA esta no office 2007 sempre que eu abro aparece esta notificação era que o mublinder resolve alguem ja teve este problema no office! como vc resolveu?
Gabriel
Velho como posso remover o wga do meu micro
Roberto
Aldo, se o seu problema é remover do windows o Office Genuine Advantage, que informa se o software é original ou não, e que aparece sempre que vc abre um software, como por exemplo o Microsoft Office, eu posso ajudar vc se o seu sistema operacional é o windows vista, se não for, por favor, ajude outros com essa informação q vou passar pra vc: 1º passo: Clique no botão iniciar e escreva na caixa de pesquisa "Office Genuine Advantage" que fica logo acima do botão iniciar; 2° passo: Acima dessa caixa de pesquisa, clique em "Pesquisar em Todos os Locais"; 3° passo: Na janela que se abrir, clique em "Pesquisa Avançada"; 4° passo: Nessa outra janela, na caixa "Local" clique na seta e escolha a opção em todos os locais e logo abaixo marque a opção "Incluir arquivos não-indexados, ocultos, ou do sistema (pode ser lento). Pronto, está feito. A pasta com o programa vai aparecer, então, clique com o botão direito do mouse e clique em excluir.
Bryda Laurens
Eu tambem, depois q tentei abaixar o windows media player 11, nao consigo tirar essa mensagem.Por favor me ajude atirar isso. Bryda
DiFF
pra que voceis querem atualização??? voceis naum tem antivirus não???
murilo
e para o sp3, ja que wga nao funciona. qual a dica
josias
Gente parem com isso de remover WGA, quer um windows original em seu pc? te passo a dica pela internet. Informações: [email protected]
Diogo
Não ta funfano nenhum dos links arruma ae plix vllws
Gabriel
O Link para o remover WGA foi removido, o destino nao esta mais acessivel!!! " O cara não pagou a conta!!" kkk pode me mandar o Remover WGA que vc disse que tem??? Grato VLW
Novata...
Oi Thi, deu certo, mto obrigada. Ah... o link do muBlinder nao esta funcionando... Bjao...
wellington
meu computador foi vitima do software falsificado o que que faço para removê - lo
sirley
entre no link o que fço agora
sirley
thiago entrei no link removewga e agora q faço
Paulão
Voce tem que validar o seu windows para conseguir instalar wmp 11. Va ao link abaixo: http://www.burlar.org/outros/aprenda-a-validar-seu-windows-xp-como-original-sem-instalar-nada/ siga tudo, vai funcionar.
Rafael
Vlw galera...obrigadão pela dica! Executei o WGA e saiu a maldita estrela numa boa.....xD
Zé Cueca
querem um win sem a tal "estrelinha"? 3 opções: 1ª- compre um win original (cambada de pão duro) 2ª- não atualize o seu win(se caso a opção de cima não for acessível para seu bolso) 3ª- formate o pc (é a melhor opção de todas)
luis
eu cliquei no link mas ñ apareceu nenhuma opção de dawnload
andreia
please...
andreia
pessoal ja fiz os passos todos...mas continua a estrela a alertar :S PRECISO DE AJUDA...
Luciano Martins
Ola, segui os passos sugeridos, baixei e executei o removewga. Perfeito, tudo como era antes. Obrigado pela dica!
Christelle
Eu já comprei o OFFICE HOME AND STUDENT 2007 original, e apesar do computador ter ficado mais rápido, continua dizendo que estou usando um software falsificado. O que devo fazer para tirar este alerta? Por que é que ele ainda aparece?
sandro
eu quero saber como eu tiro... essa "estrelinha " da tela... ok..
marcello
ola amigo!! o meu pc tbm esta com a estrela do wga!! sendo q o link q vc passou " remove wga " quando vc abre ele..aparece diversas opcçoes ao lado esqerdo da tela..so q n sei qual delas q eu uso!! qual e? ta tudo em ingles!! grato! abçss
William
Olá! Vocês sabem se funciona para o Windows Vista? Valeu
Bruno Messias
pessoal eu consegui fazer isso deu tudo certo sem erroscom o windows XP . Mais eu tenho uma duvida com o windows vista. Como que eu faço para remover a mensagem do windows vista. Porfavor se alguem souber me ajude . Obrigado e agradeço !!!
andreia
olhem eu ja coloquei para não actualizar e agora quero remover como faço?? respondam-me
purone
nao consegui baixar através do link . Como eu faço para baixar o remove wga
junior
gente o wga deixou minha tela da area de trabalho preta o que faço
Sandra
Thiago, fui fazer a atualização do windows media player 11, daí não consigo mais de desfazer dessa mensagem horrorosa q aparece toda vez que tento acessar. ´Também já tentei remover WGA como vc indica ~mais não consegui. será q vc pode enviar o passo a passo pra mim, por favor! Sandra
janaina'
@Thiago Mobilon: ja removi o wga 3 vezes so q ele sempre volta oq eu faço?alguem poderia me ajudar?
gabriel
não consegui me ajude se puder rsrs flwww
Augusto
Os links para os dois programas nao estao funcionando. Nesta mesma pagina tem um comentario com um link que esta OK.
JOÃO PAULO
EU NÃO TO CONSEGUINDO BAIXAR ESSE REMOVE WGA!!!! QUANDO ENTRA NO SITE NÃO ACONTECE NADA EU TENHO QUE CLICKAR EM QUE??? TO PERDIDO ME AJUDA AE PORFAVOR QU E A NET FIKA MUITO LENTA QUANDO FIKA PEDINDO ESSAS ATULAIZAÇÕES!!! FLW
reh
Pois o meu é falso... E eu qria um gratis...
reh
Eu não consigo validar o windows midia player sera que alguem poderia mi ajudar?????
Fcnascim®
Qual é o KB do WGA no Windows Vista?
Joao Carlos
eu o aflito, keria saber detalhadamente como faco para remover o wga da makina desde o primeiro passo. o k tenho e mente e, desfazer a actualizacao automatica primeiro e depois como prossigo, durante o update de pois de instalar o removewga se aparecer o ficheiro d instalacao do wga o k faco ! ajudem -me, please !
marcelo
oi tudo bem com o parcero sera que pode colocar o removedor de wga no seu site ou então porque a fim duma elha da micrasorft tirou do ar agradeço desde já falo
robson
baixe o programa ccleaner gratis....no baixaki e depois de baixado e instalado clik em ferramentas ..vai aparecer (windows genuine advantage) clik nele e depois aperte deletar entrada,,,,é isso ai pessoal depois me falam e não esqueça de me agradecer e as atualizações continua normalmente
lauriane
Estou com problemas no orkut e em outros, quando klico em algum link não sou direcionada e aparece esta mensagem javascript: void(0) não consigo enviar mesagens no orkut, add amigos etc...Como resolvo isso? valeu!!
sidraque
bôa tarde ,não comsigo passar nenhum imail nem receber por este canal windows, digito certo a minha senha e meu endereço de imail e sou informado que a senha esta errada ou não esta registrada ,comuniquei com o meu provedor samba e esta certo a minha senha,por este motivo quero cancelar a minha conta pelo windows visto que antes eu passava e recebia os imails com facilidades.
Eloisa
Boa tarde! Também não estou conseguindo baixar o RemoveWGA. Alguém poderia me enviar por email? [email protected] Desde já agradeço. Eloisa
Aldo Bala
Não é mais possível baixar o RemoveWGA através do link. Como faço para conseguir cópia do arquivo ou como devo fazer para parar de receber notificações do Windows?
alien.louis
po to com um problemão... comprei meu windows xp junto c o pc...OS daí formatei tudo hj e fui validra o xp e deu que excedi a cota de validações... jah reformatei 3 vezes nos ultimos 6 meses... nada demais, mas que que isso??? agora n posso atualzar...e em 30 dias fico sem poder usar o pc.. que que eu faço???? o pior é que alguém removeu o selo de autenticidade q veio colado na torre do pc... eu tenho o cd original, a nota fiscal e tudo... dá um help ae... os links q vc postou n existem mais
ajuda24h
Existem outros meios de remover wga e vaidar o windows lá: http://www.ajuda24h.com ou http://www.bun0.com
Handerson
Eu gostaria de saber se executando essa ferramenta REMOVEWGA V1.2 eu poderei baixar o Explorer 7 e Windows Media Player 11 para o meu PC ?
maria
gostaria de saber porque surgem sites na seção de favoritos e se é possível remove-los,pois surgiram sites que nunca usei e quando tento excluir da maneira que faço com os outros que acesso não consigo.será virus?
maria
toda vez que ligo o pc aparece uma mensagem de aviso de segurança relacionado a este atalho REMOMEWGA indicando que o editor não pôde ser verificado e as opções executar ou cancelar,ao ler esta matéria cliquei em executar e surgiu a mensagem:Microsoft WGA Notification Tool is not currentely active on your system. o que quer dizer?
skrunk
os links nao estao mais funcionando, teria como arrumar? grato
Denner bahia
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar a intalar o Explorer 7 e media player 11 meu Explorer e pirata?? sei que tem pessoas que esato conseguindo desde ja eu agradeço meu msn é [email protected] pS* me mandem um imail por favor abraços
Matheus
Fala minha gente! Eu até hoje não tinha conseguido instalar o media player 11 ou o internet explorer 7, porém um amigo meu me passou umas instruçõe de como validar o CD - Key do Windows XP. Eu já testei o passo-a-passo em umas 4 máquinas e todas deram certo! E o melhor, que não é necessário a intalação de nenhum software. Caso alguém queira manda um e-mail! [email protected]
Felipe
Entao pessoal , eu baixei o programa pra remover o wga , depois exclui as pastas q ficaram , fiz o metodo manual clicando em executar > regedit ... tirei tudo oq encontrei do wga , mas quando eu tento instalar o windows midia player 11 o maldito wga bloqueia a instalação ... Por favor me ajudem ,oq eu faço ?? ja to puto da vida com essa historia d wga ... Vlw Galera
Daniel
tenho XP SP2 n?o original, meu Internet Explorer atual ? o 6.0 e n?o consigo instalar o internet explorer 7.0, como fa?o para conseguir essa instala??o, tem como?
gilson
boa tarde amigo...comigo aconteceu o mesmo problema dos colegas acima..parece que a microsoft , proibiu o autor do programa de liberar tal programa..pra tirar a mensagem do windows...vc teria outros programas para indicar? obrigado
mike
No meu também. Como resolver isso? Ele diz que wga não está ativo no sistema
Roger
eh nu meu deu o msm problema q o do henrrique: mocrosoft wga notification tool is not currently active on your system
marcelo
Deletar c:\windows\system32\wgalogon.dll Deletar c:\windows\system32\WgaTray.dll Deletar c:\windows\system32\LegitCheckControl.dll
Henrique
eu baixei o REMOVE WGA e deu isso: mocrosoft wga notification tool is not currently active on your system
> [email protected]
Ae galera problema com seu windows por ele ser pirata? Eu tenhu a solução q por sinal é mto simples... Da um toque pelo MSN q eu dou as instruçoes p/ deixar seu windows original.... atenciosamente MOCCI.
Marcio
Para remover baixe o arquivo no site http://www.dowup.com.br entre no link downloads "Remove WGA". quando o Win solicitar nova atualização, selecione a opção personalizado e desmarque o notificador, o SO ira ignorar essa atualização e fará as demais
Thiago Mobilon
Tem sim Jack. De uma lida nesta matéria: http://tecnoblog.net/archives/winup-atualizador-de-windows-xp.php ;)
Exibir mais comentários